El Bruxo Gaucho Posted October 22, 2023 Share Posted October 22, 2023 ola. tentei acessr o jogo. ams ao logar em qualquer char em prontera. meu jogo fecha. em alberta loguei normal com outro char que ta la. mas os que estão no centro d prontera o jogo fecha. alguem tem alguma solução? ou somente via ticket mesmo? Quote Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted October 22, 2023 Share Posted October 22, 2023 Boa tarde man. Espero que vc tenha resolvido o problema. Isso já aconteceu comigo em várias situações. Desde um arquivo do jogo bixado até um IA de homúnculo mal configurada. Além do ticket, posso recomendar baixar o jogo novamente pelo link que eles disponibilizam no primeiro post da manutenção semanal. Bom domingo man! Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
El Bruxo Gaucho Posted October 22, 2023 Author Share Posted October 22, 2023 @Vlad Dracull boa tarde mano. mano. não uso AI mais, tem tempo que não uso homunculos. baixei o jogo pelo link das notas de manutenção. atualizei, e deu mesmo erro. o estranho é que so ocorreu com 1 SA e com 1 Sorcer. removi o jogo que instalei, coloque pra rodar em modo compatibilidae com win XP SP3 e nada, botei comp com win8 e nada tambem. dai loguei num char que tava normal. fiquei pesquisando preço dos itens. o Criador 3b, perseguidor 650kk. aproveitei e botei o meu na loja. xD. dai tentei de novo com o SA e logou. se resolveu sozinho praticamente. visto que todas as mudanças que fiz continuava o erro, eu desfazia elas. agora ta logando de novo. tudo normal. obrigado. Quote Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts