Jump to content

Duvida loki

Pheleps

Recommended Posts

Tudo certo Pheleps.

Sobre sua dúvida, a habilidade Lâmina de Loki tem 0,2 de Pós-Conjuração e ASPD afeta a velocidade dos giros (Animação)

Valor Ideal normalmente é entre 72% de redução 30% de Redução de Pós e 193 de ASPD. Mesmo que você aplique mais redução de Pós ainda irá executar 7.14 golpes por segundo. 

Espero ter ajudado, qualquer outra dúvida só chamar ? 

Edited by IRikimaruI
Correção
  • Like 1

assinatuf.jpg.bf4f1015ac63091226a8b4ffdc8e323e.jpg

Em 10/19/2023 em 11:30 PM, IRikimaruI disse:

Valor Ideal normalmente é entre 72% de redução de Pós e 193 de ASPD.

72% é pra quando a skill tem 0.5s de pós.

Pra Loki que tem 0.2s basta ter 30% de redução.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Bom dia! 

obrigado pelas respostas, tomei um susto quando vi 72% kkkk

Só mais uma dúvida, como está sicário crítico de katar? Vale a pena? Sei que está bem abaixo da DW, mas não tenho dinheiro para comprar a sagrada e o restante do set.

vlw!!

Em 10/21/2023 em 11:09 AM, Pheleps disse:

Bom dia! 

obrigado pelas respostas, tomei um susto quando vi 72% kkkk

Só mais uma dúvida, como está sicário crítico de katar? Vale a pena? Sei que está bem abaixo da DW, mas não tenho dinheiro para comprar a sagrada e o restante do set.

vlw!!

Build de Katar Critica é uma boa opção de Entrada. Tem a vantagem de poder usar Lâminas de Loki o que facilita o UP, só deve se atentar que normalmente builds Criticas tem pouca Precisão, mas é possível contornar isso com uso de Cartas e Itens como  450217.png.58bbe860f18398269b891d21c30825f9.png Vestes de Freeoni [1].

Lembrando que atualmente servidor conta com Critico Duplo, então uma Sorrateiro na Katar vai ajudar muito no Dano Final.

assinatuf.jpg.bf4f1015ac63091226a8b4ffdc8e323e.jpg