Ir para conteúdo

185/65 e os Shuras


Horik Amarth

Posts Recomendados

Jovens, irmãos... Chegou o Level 185/65. E com isso, as mudanças de Shura:

- Skill Ruina mudou - ninguém liga.

- Investida de Shura passa a se chamar, infelizmente, Pancada Corporal
Além disso, agora a skill possui 10 Níveis e a partir do nivel 6, não consome mais esferas
=================================================================

Okay.
Mas o que isso muda?

Bem, todas minhas builds são feitas pensando no futuro, anos pra frente.
Se você segue minhas builds, é bem óbvio o que vai acontecer agora:

Além de uns atributinhos extras (ainda vou fazer o min/max direitinho)...
Ganhamos 5 pontos de skill nova:

- Build de Asura:
Teremos Pancada Corporal Nível 6 (1 antigo +5pontos novos) - para que a skill não gaste mais esferas e possamos resolver reflet caso estejamos com pena de asurar e gastar um zieg


- Build de Soco furacão
Teremos Pancada Corporal Nivel 10, pra maximizar o dano além de não gastar esferas.
6 ou 10 é facultativo se tu quiser por 4 pontos em algum outro lugar, deus sabe onde.


No mais é isso.

Não acredito que investida de shura pancada corporal venha a se tonar uma skill principal de build, ao menos não no momento atual do server.

Maaas, eu ainda não parei pra testar devidamente as possibilidades.

no geral é isso, uma alternativa pra reflet, como eu já venho falando a anos...

Algum dia eu paro pra testar direitinho, ver se tem algum coelho nessa cartola ai.

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente, Pancada Corporal ficou horrível, eu já não tinha gostado de Ofensiva Fatal por considerar genérico e sem graça, mas Pancada Corporal conseguiu ficar em um patamar muito além!!! Era melhor ter deixado Investida de Shura mesmo!! Havia alguma necessidade de mudar? Se fosse pra mudar ao menos colocassem algo melhor!!

Parece que tinha uma build que spamava a Pancada Corporal, mas não sei se funciona atualmente no bRO, e não deve ser melhor do que as atuais. Pelo menos ajuda ai no deslocamento e movimentação do personagem, e agora não precisa mais ficar invocando esfera pra usar, deve ser mais prático que o esquema do Passo Etéreo pra mapas mobados como TI e Especiais. Dá pra usar os 5 pontos em habilidades de Noviço também!! Tipo Signum Crucis!!! Se bem que deve ter umas habilidades das classes iniciais que podem ficar interessantes depois do rebalance dessas classes.

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...