Volnutt Posted October 17, 2023 Share Posted October 17, 2023 Tudo bem com vocês? Amo Ragnarok desde 2007. Fiz uma conta no bRO em 2020 e joguei por alguns meses... Voltei recentemente e estou curtindo muito. Tentei jogar no iRO (tenho uma conta antiga lá), mas achei o bRO mais aconchegante e mais organizado também. Jogo no Valhalla, meu personagem se chama Voln e é um Mestre-Ferreiro quase no 99. Tenho um personagem no Thor com o mesmo nome mas eu praticamente nem jogo nele, só de vez em nunca. Gostaria de entrar em um clã pra papear/fazer conteúdo/ter contatos no jogo. Meu objetivo é upar, fazer PvM e o que mais for possível. Atualmente tenho feito quests do Eden e mantendo minha vendinha aberta (Loja Padoru). É isso, valeu! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted October 17, 2023 Share Posted October 17, 2023 Olá, seja muito bem-vindo 😄 1 Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted October 17, 2023 Share Posted October 17, 2023 Bem vindo, só errou no servidor. Thor > Valhalla. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Volnutt Posted October 17, 2023 Author Share Posted October 17, 2023 Obrigado! 24 minutos atrás, Pupi disse: Bem vindo, só errou no servidor. Thor > Valhalla. Ahhh... Valhalla tá sendo divertido, não me importo de ser menos populoso. Dá vontade de jogar mais no Thor também, tenho um Mercenário lá... O problema é a falta de tempo pras duas coisas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Matę™ Posted October 17, 2023 Share Posted October 17, 2023 Bem vindo ao Vasco irmão. Digo, Valhala. Precisando de ajuda, só mandar um salve no Mate com Limão. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted October 17, 2023 Share Posted October 17, 2023 Bem vindo ao servidor pai do bRO man! Sua escolha de servidor só prova seu bom gosto. Estou upando um Sumo de batalha nas quests do éden também. Atualmente estou no lvl 103. Qualquer coisa manda pm para O Padre dos Balões 2 Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Volnutt Posted October 18, 2023 Author Share Posted October 18, 2023 Valeu gente! Tô na saga de pegar Job 70 no meu personagem. Vou ficar matando Magmaring com a aura azul por um tempinho, rs. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted October 19, 2023 Share Posted October 19, 2023 Em 10/18/2023 em 11:27 AM, Volnutt disse: Valeu gente! Tô na saga de pegar Job 70 no meu personagem. Vou ficar matando Magmaring com a aura azul por um tempinho, rs. Faz as quests do eden, dão uma boa xp e ajudam muito a tirar o estresse dos magmarings! 1 Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts