é foda Posted October 16, 2023 Share Posted October 16, 2023 (edited) Opa galera,queria uma ajuda pra montar um char de espadachim ate runico Citar Sou completo iniciante no jogo e esse é meu primeiro char,achei mto legal a ideia do cavaleiro runico e ele montar um dragão eu ja aprendi a ordem do up dele onde ele upa e tals mas eu ainda não aprendi como distrubuir meus pontos corretamente (eu não quero usar lanças e tanto faz focar em ataque duplo ou crit) não sei tambem como montar uma boa build pro meu momento atual do jogo e distruibuir as habilidades Citar Atualmente minha base é 30 e job é 29 pra investir em build eu tenho 19kk de zenys que um amigo me deu e atualmente eu to usando uma build bem jogada mesmo,só pra dar pro gasto essa é a atual e minha arvore de habilidades é essa Edited October 16, 2023 by é foda Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted October 16, 2023 Share Posted October 16, 2023 Recomendo dar uma lida nos guias aqui pra saber qual tipo de build te interessa mais. Sopro, lança, impacto, etc. Tem tudo bem mastigadinho. De antemão, pra chegar no 175 mais fácil a build de sopro e depois que pegar o 175 vc reseta. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts