Karlylee Posted October 14, 2023 Share Posted October 14, 2023 olá! eu sou uma jogadora iniciante do rag, e eu gostaria de saber se alguém pode me ajudar nesse meu problema. Enfim, como todos, eu criei o meu personagem normalmente, fiz umas quests e upei ele até o level 11, na hora de eu fazer a minha mudança de classe do aprendiz para o gaturno, eu fui até a guilda dos gaturnos e falei com a lider, porém por algum motivo ela não me aceitou (sim, eu completei aquela quest onde eu ganho as habilidades iniciais do gaturno), mesmo eu ter "falado" que eu queria ser um gaturno, então ele fala que eu deveria chegar até o level 9 de habilidades básicas. O grande problema é, eu já criei dois personagens (na mesma conta, sendo esse eu querendo ser um gaturno e no outro um noviço), e em ambos os casos eu não conseguir entrar pra classe, pq falava que eu não tinha atingindo os requisitos, e eu creio que seja algo relacionado as habilidades basicas, mas eu não sei como eu faço pra upar isso, nem sei se eu tenho ele ou se eu preciso fazer alguma missão pra desbloquear...já procurei vídeos, mas nada me ajudou. Enfim, como sou nova no jogo tem muita coisa que ainda não sei e não entendo ;-; Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
raell0723 Posted December 2, 2024 Share Posted December 2, 2024 O meu está dando o msm problema é eu não sei oq é, vc conseguiu resolver?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted December 2, 2024 Share Posted December 2, 2024 Tem que aplicar os pontos de habilidade em "Habilidades Básicas", para fazer isso tem que ir na janela de habilidades, geralmente ALT + S, clica na habilidade pra aplicar os pontos, depois em OK no canto inferior direito da janela para confirmar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts