Diego ™ Posted October 9, 2023 Share Posted October 9, 2023 Quero treta com o General Daehyeon mas só aparece nesse feudo e já vi videos e o Gerente do portal não me permite entrar, alguém sabe me informar como acesso esse feudo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted October 9, 2023 Share Posted October 9, 2023 Os feudos abrem quarta-feira às 17h e fecham domingo às 15h. Fora desse período não é possível acessar. O mapa que você quer acessar só é disponível para membros dos clãs que são donos de algum dos cinco castelos de Payon. Se você quer saber do caminho para chegar até lá, eu não sei dizer. Você precisa ir no castelo que seu clã é dono e lá dentro percorrer algum caminho até chegar no mapa desejado. 1 Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diego ™ Posted October 10, 2023 Author Share Posted October 10, 2023 Valeu Magnatrom. Ajudou muito já. Vou entrar em alguma clã para participar das WoE. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts