Joelespechit Posted October 9, 2023 Share Posted October 9, 2023 Olá pessoal! Estou passando por uma dificuldade muito grande. Tenho uma conta a muitos anos. Mas ela sempre foi referente ao meu trabalho e hoje em dia não trabalho mais. Fui tentar mudar o e-mail pelo ticket mas não recebo o e-mail de ativação do suporte. Fico sem conseguir ativar o suporte para alterar o e-mail. Criei uma nova conta.. Mas tenho personagens level 175.. Não queria perder eles.. Alguma dica alguém? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted October 10, 2023 Share Posted October 10, 2023 abrir ticket, explicar a situação de que você precisa recuperar a conta de um e-mail que vcocê não tem mais acesso. vão te pedir documentos e fazer perguntas pra confirmar que a conta é sua. depois de ficarem satisfeitos com as respostas, vão te solicitar um novo e-mail para a conta. Quote Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted October 10, 2023 Share Posted October 10, 2023 Já verificou no spam se o e-mail de confirmação não está lá? Você não tem mais acesso ao e-mail antigo? É um e-mail comercial? Dependendo do endereço desse e-mail talvez fosse mais fácil conseguir acesso ao e-mail antigo de algum jeito, só pra mudar para o novo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts