Danilo Illia Posted October 8, 2023 Share Posted October 8, 2023 A poção menor de classe , na descrição dela ta 15k de xp , + quando usa aparece 1500 Ou eraram um 0 no escript do item ou a descrição ta errada Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted October 8, 2023 Share Posted October 8, 2023 Aconteceu o mesmo comigo. Não sei se tem a ver, mas na descrição diz que perde a eficácia do nível 100 pra frente, e eu usei em um personagem que era acima do nível 100. Quando possível tento em um personagem abaixo do nível 100. Mas realmente, 1500 é bem pouco mesmo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted October 8, 2023 Share Posted October 8, 2023 provavelmente erro na descrição do jogo. no divine-pride, consta como 1500 pra ambas. Quote Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted October 8, 2023 Share Posted October 8, 2023 Seria maravilhoso toda essa xp com tanta facilidade. Certamente, como já foi dito, é um erro na descrição. Mas se vc observar, dá pra escolher a dificuldade Do lvl 60 ao 160. Talvez isso reflita nas recompensas da instância. Quote BROPÉDIA REBORN Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted October 9, 2023 Author Share Posted October 9, 2023 (edited) seria bom se tivesse ela no database do site , + surpresa , mesmo com quase 2 semanas , nao da de achar ela no database do site do rag no do divine consta as 2 xp 15 000 e 1500 caso eu tenha um char ou faça um , tenho umas pots guardadas pra testar se depois do 100 vira 1500 , meio estranho pq entre 10 000 a 12 000 e 0,1 de xp base no thor no lvl100 pra frente , sem nada aumentando o ganho Edited October 9, 2023 by Danilo Illia Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted October 9, 2023 Author Share Posted October 9, 2023 e isso mesmo , quando se e 100 e maior vira 1500 , usei num char que fiz pra testar e saiu 15 000 po a descrição podia ser mais direta ne ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted October 9, 2023 Share Posted October 9, 2023 está correto é 15.000 para 99- e 1.500 para 100+ 1 Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted October 9, 2023 Author Share Posted October 9, 2023 (edited) N ta na descrição da pot , so um aviso de " perde bastante efetividade no lvl 100" Se tivese Ate lvl99 : 15 000 de xp 100 ou + :1500 de xp Faria + sentido + ne Edited October 9, 2023 by Danilo Illia Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted October 10, 2023 Share Posted October 10, 2023 (edited) Pois é, ou podia ao menos dizer que só tem 10% de eficiência do nível 100 em diante. Mas a queda de eficiência é meio abrupta, podiam ter feito que nem o Anel da Evolução ou o Anel da Maçã Verde, que a eficiência vai caindo aos poucos conforme vai subindo de nível, nesse caso a partir do nível 100. Em 10/8/2023 em 2:42 PM, Vlad Dracull disse: Seria maravilhoso toda essa xp com tanta facilidade. Certamente, como já foi dito, é um erro na descrição. Mas se vc observar, dá pra escolher a dificuldade Do lvl 60 ao 160. Talvez isso reflita nas recompensas da instância. Acho que não muda a recompensa, os itens parecem ser o mesmo independente do nível escolhido, talvez mude a quantidade, mas não verifiquei nem nada ainda, só fui uma vez em um dos níveis. Mas acho que mesmo os 15.000 nem é tanta exp assim, pelo menos não para depois do nível 100, deve ser mais útil para acelerar nos níveis iniciais. Matar os bichos vai dar mais exp, mas a instância nem moba tanto, então o processo não é lá essas coisas, pelo menos no nível que eu fui. Talvez lancem depois umas poções médias, ou maior, etc, ou algo assim. Outra coisa que eu acho meio ruim para o up geral, é que são poções separadas para base e classe. Seria bom se tivesse uma forma de juntar as duas em uma só, em uma troca equivalente!!! Edited October 10, 2023 by NocturnalWolf Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted October 11, 2023 Share Posted October 11, 2023 se desse pra farmar em quantidades maiores, seria uma boa pra ajudar a pegar job 70. pós lv100 nem medicina é tão boa assim, então acho que o objetivo é usar em char novo mesmo. Quote Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chocobo Attack ! Posted October 11, 2023 Share Posted October 11, 2023 O que são essas poções menor de classe ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted October 11, 2023 Share Posted October 11, 2023 3 horas atrás, Chocobo Attack ! disse: O que são essas poções menor de classe ? Digamos que é uma versão nerfada da Medicina Milagrosa Existem duas versões: Uma que dá xp base e essa que xp de classe. Vc pode obtê-las neste instância aqui . 1 Quote BROPÉDIA REBORN Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chocobo Attack ! Posted October 11, 2023 Share Posted October 11, 2023 2 horas atrás, Vlad Dracull disse: Digamos que é uma versão nerfada da Medicina Milagrosa Existem duas versões: Uma que dá xp base e essa que xp de classe. Vc pode obtê-las neste instância aqui . Ahhh valeu , faz tempo que não piso no chão de prontera tava perdido sobre esse item kkkk 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts