Jump to content

Poção menor de classe ñ esta dando a xp certa

Danilo Illia

Recommended Posts

seria bom se tivesse ela no database do site , + surpresa , mesmo com quase 2 semanas , nao da de achar ela no database do site do rag

no do divine consta as 2 xp 15 000 e 1500

caso eu tenha um char ou faça um , tenho umas pots guardadas pra testar se depois do 100 vira 1500 , meio estranho pq entre 10 000 a 12 000 e 0,1 de xp base no thor no lvl100 pra frente , sem nada aumentando o ganho

Edited by Danilo Illia

Pois é, ou podia ao menos dizer que só tem 10% de eficiência do nível 100 em diante.

Mas a queda de eficiência é meio abrupta, podiam ter feito que nem o Anel da Evolução ou o Anel da Maçã Verde, que a eficiência vai caindo aos poucos conforme vai subindo de nível, nesse caso a partir do nível 100.

Em 10/8/2023 em 2:42 PM, Vlad Dracull disse:

Seria maravilhoso toda essa xp com tanta facilidade.
Certamente, como já foi dito, é um erro na descrição.

Mas se vc observar, dá pra escolher a dificuldade
Do lvl 60 ao 160.
Talvez isso reflita nas recompensas da instância.

Acho que não muda a recompensa, os itens parecem ser o mesmo independente do nível escolhido, talvez mude a quantidade, mas não verifiquei nem nada ainda, só fui uma vez em um dos níveis.

Mas acho que mesmo os 15.000 nem é tanta exp assim, pelo menos não para depois do nível 100, deve ser mais útil para acelerar nos níveis iniciais. Matar os bichos vai dar mais exp, mas a instância nem moba tanto, então o processo não é lá essas coisas, pelo menos no nível que eu fui.

Talvez lancem depois umas poções médias, ou maior, etc, ou algo assim.

Outra coisa que eu acho meio ruim para o up geral, é que são poções separadas para base e classe. Seria bom se tivesse uma forma de juntar as duas em uma só, em uma troca equivalente!!!

Edited by NocturnalWolf

coldwolf.gif