Ir para conteúdo

Adaptei Ragnarok Online para um RPG de Mesa


teuri

Posts Recomendados

Galera, acabei de postar lá o lançamento da primeira versão do suplemento de cenário pra jogar Ragnarok Online no Old Dragon 2e. O livro tem 17 cidades adaptadas com mapa e locais de interesse; 19 especializações jogáveis; 2 aventuras; Mapa Mundi Rotulado; +10 armas novas; +10 itens novos: +6 Montaria, Transporte e animais; +10 Magias novas; Guia de adaptações de monstros; +40 monstro de Ragnarok Online: Ficha de Personagem Estilizada; Sistema de uso de Cartas de Monstros para criação de Itens Mágicos; História do Ragnarok Online; Regras para Regra do Emperium adaptadas; Tabela de Ganchos de aventura. 

Tudo completamente de graça! Quem puder, ajuda dar uma divulgada!!

https://www.youtube.com/watch?v=v_YTMA3Wzsg|

Agradecimento especial ao @Dundé. Usei muito o BroWiki como referência.

  • Like 3
  • Thanks 2
Link para o comentário
Share on other sites

Só faltou a lojinha do rops...

Brincadeira man!
Nem imagino o trabalho gigantesco que deu fazer tudo isso.
Esse tipo de trabalho deveria ser incentivado pelos responsáveis pelo jogo, pois ajuda muito na divulgação do jogo.
Parabéns man, ia chamar o único jogador de rag que mora aqui perto de mim, são 200km ate a casa dele...

  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

Vai ter TG no capote na lojinha de rops do mestre ? Kkkkk zoa 

C@rai0 irado demais isso véi , há muito tempo atrás quando joguei um RPG com amigos aqui eu tentei fazer um personagem usando habilidades e eu ficava até gritando o nome das skill igual no jogo kkkkk infelizmente era um guerreiro que morreu pra um ser de 4 braços ... mas foi legal !

Espero que dê muito certo e te traga histórias e alegria no seu grupo !

Editado por Chocobo Attack !
  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

10 horas atrás, Vlad Dracull disse:

Só faltou a lojinha do rops...

Brincadeira man!
Nem imagino o trabalho gigantesco que deu fazer tudo isso.
Esse tipo de trabalho deveria ser incentivado pelos responsáveis pelo jogo, pois ajuda muito na divulgação do jogo.
Parabéns man, ia chamar o único jogador de rag que mora aqui perto de mim, são 200km ate a casa dele...

Hoje em dia dá pra jogar online. Tem vários programas e sites de Mesa Virtual que dão as ferramentas pra jogar, bem legal. Eu ensino várias delas no canal. 
Eu fiz no intuito de divulgar mesmo hahah

 

2 horas atrás, Chocobo Attack ! disse:

Vai ter TG no capote na lojinha de rops do mestre ? Kkkkk zoa 

C@rai0 irado demais isso véi , há muito tempo atrás quando joguei um RPG com amigos aqui eu tentei fazer um personagem usando habilidades e eu ficava até gritando o nome das skill igual no jogo kkkkk infelizmente era um guerreiro que morreu pra um ser de 4 braços ... mas foi legal !

Espero que dê muito certo e te traga histórias e alegria no seu grupo !

Fiz muito isso também! Ragnarok sempre foi inspiração pra mim quando comecei a jogar e mestrar RPG de Mesa. hahah

 

  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...