mielko Posted October 7, 2023 Share Posted October 7, 2023 Estou jogando desde 2021 pvm. Agora quero jogar woe, mas não jogo desde as segundas classes... Tenho um ranger de disparo e combo da fundição, um shura e um renegado de soco do furacão e 2 RK, um de sopro e um de mil pontas. Todos full equips com exceção da thanatos e as armaduras end game. Tenho também uma fada do eden, mas não tenho a bota com DL,,, Alguma dessas classes dá para jogar guerra? Consegui um criador com tickets tb, então tenho dinheiro para investir... Alguma sugestão? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted October 8, 2023 Share Posted October 8, 2023 Boa tarde man. Não manjo muito da woe atual, mas sempre achei essa a melhor modalidade pra classe Renegado. Então eu iria com ele. Lógico que vc teria que fazer umas adaptações de habilidades, mas apesar da modinha atual ser renegado autocast e de soco, as skills de woe da classe são monstruosas. Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts