Diego ™ Posted September 29, 2023 Share Posted September 29, 2023 Boa noite galera. Voltei a jogar e instalei meu DefaultAI+AzzyAI_1551 que tinha aqui personalizada, entretanto, não funciona nem com a peste. 👿 Percebi também que não vi nenhum Alquimista na vila dos orcs. O ragnarok já aconteceu e só sobrou eu? O servidor morreu? Alguém me ajuda, que triste! 🤧 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Matę™ Posted September 29, 2023 Share Posted September 29, 2023 Os homunculus receberam uma atualização, então eles não atacam mais automaticamente. Você que tem que comandar o ataque, porém, agora eles recebem parte da XP de qualquer mob que tu matar. Ou seja, se ele for nv baixo e tu matar mobs nv alto, ele vai upar mais rápido do que tu passar dias afk enquanto ele mata formigas e orcs. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diego ™ Posted September 29, 2023 Author Share Posted September 29, 2023 Vlw mano, agora entendi a fita, levar meu "Bala no Alvo (Dieter)" pra dar um role em cheffenia. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts