rinaldic Posted September 29 Share Posted September 29 (edited) Salve galeres, eu sou o Rinaldic, o careca que faz live a cada 1 mês uahauhuaha. Essa é minha primeira postagem no fórum, então peço que relevem qualquer erro de diagramação ou português, estou aprendendo a lidar com isso aqui ainda haha. Tô aqui pra compartilhar algo que me pedem com certa frequência, a build do meu Renegado de Soco Furacão, copiada pela habilidade Mimetismo nível 5. Vou focar principalmente no Alt-Q endgame pra Cheffênia aqui, mas colocarei alternativas diversas para builds mais mid/low cost. Outro motivo para estar trazendo esse guia é a volta recente da Pulseira de Ferro Trançado [1] na loja de rops, que o par é o CORE item dessa build, sem elas, não tem como. Saibam que os principais motivos para jogar com uma classe, é o seu GOSTO, e isso vem em primeiro lugar, então por mais que a build seja forte, não adianta jogar com algo que você acha chato, e em segundo lugar, não deixe que guias como esse, ou pessoas, te ditem sua build e seu estilo de jogo; sempre se inspire e aprenda com pessoas, guias e vídeos diferentes para ter a sua própria experiência, build e opinião. Sobre a Habilidade: O dano da habilidade é influenciado pelo Ataque, e pela Agilidade do usuário. Ela pode errar, tendo necessidade de precisão na build, e tem um custo de SP moderado, sendo relevante ter consumíveis para recuperação. Tem o alcance de 5x5 células ao redor do usuário, ou seja, 2 células para cada lado. Não possui conjuração, e empurra os oponentes para trás, exceto chefes. Assim sendo, aqui está a build conforme meu gosto, e minha opinião sobre os prós e contras, e iremos começar pelos valores decisivos que você tem que buscar para que sua build fique mais próxima do ápice. O que eu gosto de chamar de valores decisivos, são aqueles números que sua build tem que alcançar, como pós conjuração, velocidade de ataque (ASPD), e precisão. A pós conjuração do Soco Furacão é de 0,5 segundos, o que significa, que