Olsen Posted September 27, 2023 Share Posted September 27, 2023 Estou querendo fazer um bioquimico, mas só tenho em torno de 100kk pra investir nele. Alguém pode me ajudar no que comprar pra fazer um Bio de Prótons que consiga farmar instancias? que consiga fazer pesadelo, charleston e etc. Sei que com apenas 100kk é meio dificil, mas 100k seriam só pra iniciar, quando chegar no nivel das instancias mais dificeis eu ja terei farmado mais coisas. Agradeço desde já. Já tenho um Chapéu de sustain no up que é o Quepe do logue e ganhe no +9 que funciona como um rideword e uma herança real que fiz no evento da caçada. mas posso substituir a herança. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Matę™ Posted September 27, 2023 Share Posted September 27, 2023 Tem um guia de bio baixo custo com equipamentos farmáveis da antiga tutora. Some a ele os novos equipamentos de honra e voilá! Terá um ótimo ponto de partida. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts