Jump to content

QUAL O MÍNIMO DE RECARGA PARA SPAM DE HABILIDADES?

Falmeida

Recommended Posts

Primeiro, nem toda habilidade tem recarga.
Existe Pós e Recarga (algumas tem ambos), fora Fixa e Variável (que fazem parte da conjuração).
O ideal quando se tem Recarga seria zerar ela, o que é impossível para algumas habilidades com o que temos atualmente.
Quanto a Pós, depende de quanto a habilidade tem e sua ASPD.

Por exemplo:
Canhão (Mecânico) tem 2 segundos de Pós. Se tu pega 193 de ASPD tu teria de reduzir uns 93% da Pós se não estou enganado.
Já Fúria do Furacão (Mecânico) tem 0,5s de Pós e 2s de Recarga. Atualmente dá pra zerar a Recarga com algumas combinações de equipamentos (Combo Veterano, Combo Memorável + Cutelo Primordial) e a Pós (na minha opinião) tu só precisaria zerar se quiser tirar 100% de proveito da habilidade (eu não zerei, não sinto nenhum inconveniente).

Então tu tem de saber se a habilidade que tu quer spammar tem Recarga e/ou Pós, se com os equipamentos que temos no bRO atualmente dá pra zerar a recarga e ai lidar com a Pós e a relação com ASPD.

Depende do quanto quiser spamar né.

Sentinelas spamam tempestade com ela a 0.4s de recarga. Claro que não é o ideal, mas já é um spam interessante.

Lâminas de Loki tem 0.2s de pós-conjuração, o que dá até 5 golpes por segundo se você tiver pelo menos 190 ASPD.

O mínimo de recarga para o máximo de spam é 0.14s de recarga, aí no melhor dos cenários você spamaria até 7.14 golpes por segundo.

• Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98