stanmarks Posted September 25 Share Posted September 25 Nesta madrugada tentei comprar uma Asas do Arcanjo da loja de ROPS... E o chat indicou um erro na transação.... Perdi 7,500 de ROPS e não apareceu o item no meu inventário... Espero que resolvam... Muito foda isso... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted September 25 Share Posted September 25 Pra esse tipo de problema você precisa abrir um ticket na Central de Suporte, eles não resolvem pelo fórum. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
stanmarks Posted September 25 Author Share Posted September 25 2 horas atrás, NocturnalWolf disse: Pra esse tipo de problema você precisa abrir um ticket na Central de Suporte, eles não resolvem pelo fórum. Bom dia! ^^ Já fiz isso. Mas é pq gosto de saber se alguém tem o mesmo problema. É osso, cara... Tô malzão. Dinheiro suado. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Erbert Posted September 28 Share Posted September 28 On 9/25/2023 at 11:16 AM, stanmarks said: Bom dia! ^^ Já fiz isso. Mas é pq gosto de saber se alguém tem o mesmo problema. É osso, cara... Tô malzão. Dinheiro suado. Sim. Tive esse mesmo problema a 3 semanas atrás eu acho. Olhei agora e demoraram 13 dias para atender mas foi devolvido tudo. É bem chato ter que esperar, mas pelo menos eles devolvem tudo certinho. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted September 28 Share Posted September 28 Acho que ouvi a staff falando sobre isso . A solução é sim mandar tickets, e infelizmente a resolução destes tem sido extremamente lenta, pois eles estão com pouco pessoal para tantos casos. Só acho que se a loja está bugada eles deveriam fazer um pronunciamento oficial e procurar a solução urgente. Mas nosso servidor caminha a passos lentos e tudo sempre demora, infelizmente. Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts