Erd3jak Posted September 24, 2023 Share Posted September 24, 2023 Gente meu homunculo (Amistr) não está atacando sem eu mandar com alt+click, ta mais dificil upar assim, e minha AI da Azzy parece que ta bugada, não funciona. Alguém pode me ajudar?? Será que tem que resetar a AI de alguma forma?? se tiver que resetar como eu faço?? Os tutorias de AI que eu achei são antigos e nenhum link funcina. Socorro!!😩 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Matę™ Posted September 24, 2023 Share Posted September 24, 2023 Não é bug, desde o rebalance dos Homunculus eles não atacam sozinhos - apenas com o comando. Por outro lado está mais fácil upar eles, já que recebem 10% da XP que você recebe, baseado na sua penal de XP/Level. Só matar com o Bio mesmo, ao invés de comandar o Homunc, de preferência mobs com bastante XP. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts