jessica.brum Posted September 20 Share Posted September 20 Oi gente sou daqueles que vive parando e voltando de jogar rs Agora voltei de novo e to com dificuldade de fazer uma build de templário. Lembro que gostava de ser lanceiro crítico, mas não consegui achar em nenhum lugar uma build boa (tinha um site mt bom mas aparentemente ta fora do ar). usei a calculadora para fazer isso, faz sentido? FOR 60 AGI 80 VIT 30 DEX 40 INT 12 SOR 75 Além disso, os equipamentos mudaram muito. Ninguém mais usa a foice? Qualquer ajuda será bem vinda! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Matę™ Posted September 20 Share Posted September 20 Hello e boa volta ao jogo. Joga no Val ou Thor? Eu gostava de upar no crítico com Foice também, mas tendo algo pra sustain (Succubus no Thor, Chifre no Val) eu acabo pegando Crux mesmo e vou principalmente pra GH. Tem um guia antigo (2018) do antigo tutor, mas que dá pra te dar alguma noção ainda. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jessica.brum Posted September 20 Author Share Posted September 20 eu tou no val eu li esse guia que vc me recomendou mas confesso que nao ajudou muito o chifre que vc menciona é o majestoso? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted September 20 Share Posted September 20 7 minutos atrás, jessica.brum disse: o chifre que vc menciona é o majestoso? É o Chifre Magistral, um hat que custa 1 ROP na loja do Valhalla. Ele é bem útil para upar por ficar curando HP e SP. Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175| Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
jessica.brum Posted September 20 Author Share Posted September 20 1 hora atrás, Magnatrom disse: É o Chifre Magistral, um hat que custa 1 ROP na loja do Valhalla. Ele é bem útil para upar por ficar curando HP e SP. aaaah esse eu peguei sim, e o anel que da xp vc tem mais alguma sugestão de equips? eu jurava que a foice ainda era usada Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Matę™ Posted September 20 Share Posted September 20 Sim, esse chifre mesmo. Bem, tu pode upar com a Foice na "primeira run" até pegar 99 e rebornar, dai na segunda ida tu upa já tendo em mente como quer o char. Só que tendo principalmente um item que te dá sustain, acho mais fácil upar com Crux mesmo. Dá pra usar uma Lança de Oxum (pelos bonus de dano e dependendo, do enchant), um Sanguinário Maldito/Escudo da Valk, uma das capas do Antonio (só pelo xp e slot) ou mesmo uma Rainha Verme. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts