Jump to content

Ajuda build Templário

Recommended Posts

Oi gente sou daqueles que vive parando e voltando de jogar rs

Agora voltei de novo e to com dificuldade de fazer uma build de templário. Lembro que gostava de ser lanceiro crítico, mas não consegui achar em nenhum lugar uma build boa (tinha um site mt bom mas aparentemente ta fora do ar).
usei a calculadora para fazer isso, faz sentido?

FOR 60
AGI 80
VIT 30
DEX 40
INT 12
SOR 75

Além disso, os equipamentos mudaram muito. Ninguém mais usa a foice?
Qualquer ajuda será bem vinda!

Hello e boa volta ao jogo. Joga no Val ou Thor?
Eu gostava de upar no crítico com Foice também, mas tendo algo pra sustain (Succubus no Thor, Chifre no Val) eu acabo pegando Crux mesmo e vou principalmente pra GH.

Tem um guia antigo (2018) do antigo tutor, mas que dá pra te dar alguma noção ainda.

7 minutos atrás, jessica.brum disse:

o chifre que vc menciona é o majestoso?

É o Chifre Magistral, um hat que custa 1 ROP na loja do Valhalla. Ele é bem útil para upar por ficar curando HP e SP.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175| Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

1 hora atrás, Magnatrom disse:

É o Chifre Magistral, um hat que custa 1 ROP na loja do Valhalla. Ele é bem útil para upar por ficar curando HP e SP.

aaaah esse eu peguei sim, e o anel que da xp
vc tem mais alguma sugestão de equips? eu jurava que a foice ainda era usada

Sim, esse chifre mesmo.
Bem, tu pode upar com a Foice na "primeira run" até pegar 99 e rebornar, dai na segunda ida tu upa já tendo em mente como quer o char.
Só que tendo principalmente um item que te dá sustain, acho mais fácil upar com Crux mesmo.
Dá pra usar uma Lança de Oxum (pelos bonus de dano e dependendo, do enchant), um Sanguinário Maldito/Escudo da Valk, uma das capas do Antonio (só pelo xp e slot) ou mesmo uma Rainha Verme.