Mari Hankoya Posted September 12, 2023 Share Posted September 12, 2023 Olá pessoal, estou de doram nível 131, atualmente estou com esses equipamentos e estou apanhando um pouco para matar os Basiliscos Guerreiros de Lasagna. Que armadura eu poderia usar para conseguir algum dano só para esse UP, estou com 120kk no servidor THOR Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted September 12, 2023 Share Posted September 12, 2023 Tem duas opções que acho bacanas: Armadura do Herói +11 (qualquer uma, exceto a Sábio) - ela ignora 30% DEF de brutos, dá 10% de dano físico contra brutos e 10% dano físico contra terra, 50 ATQ e mais algum outro bônus dependendo de qual armadura seria. Couraça de Senshi +9 - 80 ATQ e ignora 70% DEF de todas as raças Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted September 12, 2023 Share Posted September 12, 2023 Se tu e full chilique , e 120 dex + linha do chilique ate a skil final , ve direito as outras linhas pra umas poucas skil de dano e taca atq , for e dano fisico , dos 3 for e atq sao os melhores Tapa cosmico e evolir a arma ñ ajudaria ? Cartas de for , atq/atq% e dano fisico % ajudariam ne ? Acho que sua build ta antiga , ñ tenho certeza Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted September 12, 2023 Share Posted September 12, 2023 Bora fazer umas quests do Grupo Edem! 1 Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts