Vlad Dracull Posted August 31, 2023 Share Posted August 31, 2023 Boa tarde aventureiros. Hoje quero compartilhar com vcs um super vídeo feito pelo Asbrun lá no seu canal. Tem muita informação importante sobre o futuro próximo de nossa querida Classe! Confiram o vídeo e se inscrevam no canal dele pra dar um apoio maior para nosso amigo. Maiores detalhes sobre cada habilidade de Super Aprendiz neste post. Curtam essa verdadeira obra de arte: 2 1 Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chocobo Attack ! Posted August 31, 2023 Share Posted August 31, 2023 Asbrun e o bravo , quando crescer quero ser igual ele ! Eu confesso que tô bem animado pra vim a DLC do S.A quero que venha logo as skill , quando chegar até ânimo de fazer um do zero 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted September 1, 2023 Share Posted September 1, 2023 Bem legal. Então o Campo Gravitacional vai ficar melhor mesmo. É legal que a build mágica vai dar um up!! Agora tenho que upar minha S.A. física também, com o Impacto Flamejante deve tá mais tranquilo agora!! Agora só tem que criar mais uns equipamentos pra S.A. lá naquele lance de criação de equipamentos que foi criado no discord e obviamente não foi criado aqui no fórum!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted September 1, 2023 Author Share Posted September 1, 2023 19 horas atrás, NocturnalWolf disse: naquele lance de criação de equipamentos que foi criado no discord Postamos um escudo muito maneiro pra build de Choque Rápido lá! Se vc tiver acesso, passa lá e deixa um yes pra staff ver que estamos interessados nele! Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted September 3, 2023 Share Posted September 3, 2023 Em 9/1/2023 em 5:54 PM, Vlad Dracull disse: Postamos um escudo muito maneiro pra build de Choque Rápido lá! Se vc tiver acesso, passa lá e deixa um yes pra staff ver que estamos interessados nele! Eu até tenho acesso, mas tem muita sugestão, tem até de carta!! Seria meio complicado achar lá. E não sei se meu apoio iria ter alguma relevância lá no mar de sugestões! Escudo pra Choque Rápido? Algo no mesmo estilo do Escudo Cruzado mais buffado? Mas Choque Rápido já é a habilidade mono mais apelona!! Seria legal uns equipamentos exclusivos que dessem bônus para as habilidades que já tem na árvore, ou serão adicionadas no rebalance. Ou que adicionassem mais habilidades diferentes de 3ª ou Expandidas. Seria bom também se fizessem algo com os equipamentos clássicos do S.A., umas versões melhoradas e buffadas delas, tipo o combo Arcanjo, Hipnotizador, Citadina e Cinquedea, e outras. Mas nesse caso acho que seria mais interessante os itens serem fabricados no jogo usando os itens originais, esses do canal do discord parece mais pra loja de rops. Armas no geral são sempre bem vindas, já que grande parte das armas legais não dá pra equipar nativamente!! Queria alguma coisa pra build mágica também!! Tipo umas Botas que habilitassem Propulsão do Carrinho, Inspiração, Telecinesia e Expiatio!! Tudo no nível máximo!! Ou um machado que habilitasse Fúria do Furacão ou Tornado do Carrinho, ou Maça que habilitasse Soco Furacão ou Adoramus. Seriam legais também!! Algo que combasse com as Tiaras do Norte e Sul seria uma boa também. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted September 3, 2023 Author Share Posted September 3, 2023 12 horas atrás, NocturnalWolf disse: Eu até tenho acesso, mas tem muita sugestão, tem até de carta!! Seria meio complicado achar lá É fácil achar Abre a Vitrine de Sugestões e o Escudo que falei estará na penúltima postagem. 12 horas atrás, NocturnalWolf disse: E não sei se meu apoio iria ter alguma relevância lá no mar de sugestões! Para escolha de itens, o interesse expresso lá nas reações conta muito. Cada um vale ouro. 12 horas atrás, NocturnalWolf disse: Seria legal uns equipamentos exclusivos que dessem bônus para as habilidades que já tem na árvore, ou serão adicionadas no rebalance. Ou que adicionassem mais habilidades diferentes de 3ª ou Expandidas. Sou muito leigo sobre o que tem lá nos servidores gringos Por isso conto como a ajuda da Comunidade para sugerir itens interessantes pra SA que já existem lá fora. 12 horas atrás, NocturnalWolf disse: Tipo umas Botas que habilitassem Propulsão do Carrinho, Inspiração, Telecinesia e Expiatio!! Tudo no nível máximo!! Ou um machado que habilitasse Fúria do Furacão ou Tornado do Carrinho, ou Maça que habilitasse Soco Furacão ou Adoramus. Seriam legais também! A staff local fala que criar itens do zero dá muito mais trabalho. Então eles pedem que a gente busque coisas que já existem lá fora. Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted September 3, 2023 Share Posted September 3, 2023 13 horas atrás, NocturnalWolf disse: Eu até tenho acesso, mas tem muita sugestão, tem até de carta!! Seria meio complicado achar lá. E não sei se meu apoio iria ter alguma relevância lá no mar de sugestões! A sugestão é a última da #vitrine-de-sugestões. Acho que vocÊ se confundiu com a sala #crie-seu-item, onde as pessoas sugerem criação de itens totalmente novos. Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted September 3, 2023 Share Posted September 3, 2023 É sim, estava me referindo a criar um item novo apelão pra S.A. lá no canal #crie-seu-item!! Encontrei o escudo na vitrine, ele é bem legal também, e como já existe deve ser bem mais fácil de trazer!! Dei o yes lá!! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted September 4, 2023 Share Posted September 4, 2023 Deviamos focar em: Skil da arvore de habis nativa , pra dar oh ou spamavel , de area ou ñ Ou Tornar o dano basico que e afetado por espalhar dano ( carta bafome e outros) em pegar 100k no minimo E de preferencia so equipavel por s,a ; se for que nem a maça das valqs e outros , que as classes apelonas se aproveitam que podem usar , e por isso o preço e absurdo , ñ vai adiantar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted September 4, 2023 Author Share Posted September 4, 2023 1 hora atrás, Danilo Illia disse: Deviamos focar em: Skil da arvore de habis nativa , pra dar oh ou spamavel , de area ou ñ Meu sonho. Muita coisa boa chega com esses rebalances que estão chegando; Nesse video mesmo o asbrun citam habilidades que vão nos ajudar muito. Porém, habilidades com essas características que vc cita só vem com o Hiper Aprendiz, mas isso é outra história. Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted September 5, 2023 Share Posted September 5, 2023 A que pena , o povo do meu clan so de s,a fala que acerto de contas vai ser 1 dos top 3 , e apunhalar antes das 4 classes o top 1 em dano Apunhalar vamos ganhar na arvore , o acerto e por equip pelo jeito Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chocobo Attack ! Posted September 5, 2023 Share Posted September 5, 2023 9 horas atrás, Danilo Illia disse: A que pena , o povo do meu clan so de s,a fala que acerto de contas vai ser 1 dos top 3 , e apunhalar antes das 4 classes o top 1 em dano Apunhalar vamos ganhar na arvore , o acerto e por equip pelo jeito Acerto de contas vem de uma adaga , quando mudar vai ser bom tanto pra S.A quando renegado mesmo , só o fato de não ficar teleportando e virar skill de área vai ser gostosim. https://www.divine-pride.net/database/item/510070/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted September 5, 2023 Share Posted September 5, 2023 vao ter de mudar a adaga , acerto de contas vai ganhar nivel ate 10 ou ela congela asim e acabou a arma de area fortona , de skil lvl maximo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted September 6, 2023 Share Posted September 6, 2023 Não veio versão Primordial da Faca Ancestral ainda, certo? Talvez tenham atrasado justamente por causa da mudança de nível máximo no Acerto de Contas. Qualquer coisa é só criar uma Cinquedea do Arcanjo ou algo assim, pra dá uns buffs nas habilidades!! Mas o ideal mesmo seria a super bota que habilitasse Inspiração, Propulsão do Carrinho, Expiatio e Telecinesia!! Não beneficiária apenas as builds mágicas, mas as físicas também, e são todas habilidades de suporte!! Acho que pode incluir também Contrato das Sombras e Brisa Leve pra ajudar um pouco mais as builds físicas!! Ou senão faz tipo um Diário do Eterno Aprendizado!! Já que tem uns pra Renegados. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Matę™ Posted September 6, 2023 Share Posted September 6, 2023 1 hora atrás, NocturnalWolf disse: Ou senão faz tipo um Diário do Eterno Aprendizado Maluco, isso aqui seria genial. E ainda digo mais, um Manuscrito dos Aprendizes!!! (Só não sei com que duas cartas poderia combar... Angeling e Deviling?) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted September 7, 2023 Author Share Posted September 7, 2023 Um Diário do Eterno Aprendiz seria maravilhoso. Mas isso depende muito da staf local. Eles trouxeram a Tiara do Sul[1] que é um dos primeiros equipamentos exclusivos para o bRO nessa nova safra, é foi justamente para nossa classe. Então pode até ser que um Diário do Eterno Aprendiz seja uma realidade um dia... 1 Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts