Ir para conteúdo

O que muda para Super Aprendiz no 185?


Vlad Dracull

Posts Recomendados

Boa tarde aventureiros.
Hoje quero compartilhar com vcs um super vídeo feito pelo Asbrun lá no seu canal.
Tem muita informação importante sobre o futuro próximo de nossa querida Classe!
Confiram o vídeo e se inscrevam no canal dele pra dar um apoio maior para nosso amigo.
Maiores detalhes sobre cada habilidade de Super Aprendiz neste post.

Curtam essa verdadeira obra de arte:

 

  • Like 2
  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

Bem legal.

Então o Campo Gravitacional vai ficar melhor mesmo. É legal que a build mágica vai dar um up!! Agora tenho que upar minha S.A. física também, com o Impacto Flamejante deve tá mais tranquilo agora!!

Agora só tem que criar mais uns equipamentos pra S.A. lá naquele lance de criação de equipamentos que foi criado no discord e obviamente não foi criado aqui no fórum!!

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Em 9/1/2023 em 5:54 PM, Vlad Dracull disse:

Postamos um escudo muito maneiro pra build de Choque Rápido lá!
Se vc tiver acesso, passa lá e deixa um yes pra staff ver que estamos interessados nele!

Eu até tenho acesso, mas tem muita sugestão, tem até de carta!! Seria meio complicado achar lá. E não sei se meu apoio iria ter alguma relevância lá no mar de sugestões!

Escudo pra Choque Rápido? Algo no mesmo estilo do Escudo Cruzado mais buffado? Mas Choque Rápido já é a habilidade mono mais apelona!!

Seria legal uns equipamentos exclusivos que dessem bônus para as habilidades que já tem na árvore, ou serão adicionadas no rebalance. Ou que adicionassem mais habilidades diferentes de 3ª ou Expandidas.

Seria bom também se fizessem algo com os equipamentos clássicos do S.A., umas versões melhoradas e buffadas delas, tipo o combo Arcanjo, Hipnotizador, Citadina e Cinquedea, e outras. Mas nesse caso acho que seria mais interessante os itens serem fabricados no jogo usando os itens originais, esses do canal do discord parece mais pra loja de rops.

Armas no geral são sempre bem vindas, já que grande parte das armas legais não dá pra equipar nativamente!!

Queria alguma coisa pra build mágica também!!

Tipo umas Botas que habilitassem Propulsão do Carrinho, Inspiração, Telecinesia e Expiatio!! Tudo no nível máximo!!

Ou um machado que habilitasse Fúria do Furacão ou Tornado do Carrinho, ou Maça que habilitasse Soco Furacão ou Adoramus. Seriam legais também!!

Algo que combasse com as Tiaras do Norte e Sul seria uma boa também.

  • Like 2

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

12 horas atrás, NocturnalWolf disse:

Eu até tenho acesso, mas tem muita sugestão, tem até de carta!! Seria meio complicado achar lá

É fácil achar
Abre a Vitrine de Sugestões e o Escudo que falei estará na penúltima postagem.

12 horas atrás, NocturnalWolf disse:

E não sei se meu apoio iria ter alguma relevância lá no mar de sugestões!

Para escolha de itens, o interesse expresso lá nas reações conta muito.
Cada um vale ouro.

12 horas atrás, NocturnalWolf disse:

Seria legal uns equipamentos exclusivos que dessem bônus para as habilidades que já tem na árvore, ou serão adicionadas no rebalance. Ou que adicionassem mais habilidades diferentes de 3ª ou Expandidas.

Sou muito leigo sobre o que tem lá nos servidores gringos
Por isso conto como a ajuda da Comunidade para sugerir itens interessantes pra SA que já existem lá fora.

12 horas atrás, NocturnalWolf disse:

Tipo umas Botas que habilitassem Propulsão do Carrinho, Inspiração, Telecinesia e Expiatio!! Tudo no nível máximo!!
Ou um machado que habilitasse Fúria do Furacão ou Tornado do Carrinho, ou Maça que habilitasse Soco Furacão ou Adoramus. Seriam legais também!

A staff local fala que criar itens do zero dá muito mais trabalho.
Então eles pedem que a gente busque coisas que já existem lá fora.

Link para o comentário
Share on other sites

13 horas atrás, NocturnalWolf disse:

Eu até tenho acesso, mas tem muita sugestão, tem até de carta!! Seria meio complicado achar lá. E não sei se meu apoio iria ter alguma relevância lá no mar de sugestões!

A sugestão é a última da #vitrine-de-sugestões. Acho que vocÊ se confundiu com a sala #crie-seu-item, onde as pessoas sugerem criação de itens totalmente novos.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Deviamos focar em:

Skil da arvore de habis nativa , pra dar oh ou spamavel , de area ou ñ

Ou

Tornar o dano basico que e afetado por espalhar dano ( carta bafome e outros) em pegar 100k no minimo

E de preferencia so equipavel por s,a ; se for que nem a maça das valqs e outros , que as classes apelonas se aproveitam que podem usar , e por isso o preço e absurdo , ñ vai adiantar

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Danilo Illia disse:

Deviamos focar em:

Skil da arvore de habis nativa , pra dar oh ou spamavel , de area ou ñ

Meu sonho.
Muita coisa boa chega com esses rebalances que estão chegando;
Nesse video mesmo o asbrun citam habilidades que vão nos ajudar muito.

Porém, habilidades com essas características que vc cita só vem com o Hiper Aprendiz, mas isso é outra história.

Link para o comentário
Share on other sites

9 horas atrás, Danilo Illia disse:

A que pena , o povo do meu clan so de s,a fala que acerto de contas vai ser 1 dos top 3 , e apunhalar antes das 4 classes o top 1 em dano

Apunhalar vamos ganhar na arvore , o acerto e por equip pelo jeito

Acerto de contas vem de uma adaga  , quando mudar vai ser bom tanto pra S.A quando renegado mesmo , só o fato de não ficar teleportando e virar skill de área vai ser gostosim.

https://www.divine-pride.net/database/item/510070/

Link para o comentário
Share on other sites

Não veio versão Primordial da Faca Ancestral ainda, certo? Talvez tenham atrasado justamente por causa da mudança de nível máximo no Acerto de Contas.

Qualquer coisa é só criar uma Cinquedea do Arcanjo ou algo assim, pra dá uns buffs nas habilidades!!

Mas o ideal mesmo seria a super bota que habilitasse Inspiração, Propulsão do Carrinho, Expiatio e Telecinesia!! Não beneficiária apenas as builds mágicas, mas as físicas também, e são todas habilidades de suporte!! Acho que pode incluir também Contrato das Sombras e Brisa Leve pra ajudar um pouco mais as builds físicas!! Ou senão faz tipo um Diário do Eterno Aprendizado!! Já que tem uns pra Renegados.

  • Like 1

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Um Diário do Eterno Aprendiz seria maravilhoso.
Mas isso depende muito da staf local.
Eles trouxeram a Tiara do Sul[1] que é um dos primeiros equipamentos exclusivos para o bRO nessa nova safra, é foi justamente para nossa classe.
Então pode até ser que um Diário do Eterno Aprendiz seja uma realidade um dia...

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...