IRikimaruI Posted August 26 Share Posted August 26 Olá meus Colegas de Guilda. Com a Eminencia da Atualização que vai aumenta o level máximo para 185 (Previsão para 24/10/2023) vamos analisar as mudanças vindas para nós Sicários: Reflexo do Combate Quando o Bloqueio for bem sucedido irá entra em "Counter Stance" por 10 segundos. Retaliação Aumentar o Level máximo da Habilidade de 5 para 10. Irá mudar a Condição de Uso para quando estiver com "Counter Stance" ativado. Não mais quando o Reflexo de Combater for bem sucedido. Dano será aumentado com a nova Formula. Nova Formula : (300 + (150 x Nível de Habilidade))%ATQ A partir do Nível 6. Vai aumentar a área para 5x5 Com essas mudanças novas possibilidades de Builds envolvendo o uso de Retaliação irão surgir sendo que a Habilidade tem apenas 2 segundos de Pós-Conjuração. Ansiosos para essas Mudanças? 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Olaf Posted October 21 Share Posted October 21 Até hoje, eu sequer tinha usado essa skill. Aproveitar o reset pra fazer testes. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
IRikimaruI Posted October 23 Author Share Posted October 23 Tá bem Bacana. Assim que eu pegar 185 vou postar aqui no fórum os testes. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts