Rogério Marques Posted August 23, 2023 Share Posted August 23, 2023 Olá! Não tenho os Anéis dos Confiantes, então fui montando a build mais barata com Anel Temporal e Máscara de Oni. Para completara build, estava querendo uma (1)Bota Temporal DES[Instinto][MA4]. Alguém pode me explicar o motivo da mesma estar ridiculamente mais cara do que uma +7 Botas do Caçador? Grato. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
kancers Posted August 23, 2023 Share Posted August 23, 2023 Agora, Rogério Marques disse: Olá! Não tenho os Anéis dos Confiantes, então fui montando a build mais barata com Anel Temporal e Máscara de Oni. Para completara build, estava querendo uma (1)Bota Temporal DES[Instinto][MA4]. Alguém pode me explicar o motivo da mesma estar ridiculamente mais cara do que uma +7 Botas do Caçador? Grato. se for a com slot é cara msm, pq ela é difícil de fazer e tem chance de falha, agora a sem slot é bem barata e bem fácil de fazer. obs: vou mover seu tópico pra aba certa, que é a de sentinelas. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rogério Marques Posted August 25, 2023 Author Share Posted August 25, 2023 Em 8/23/2023 em 5:45 PM, kancers disse: se for a com slot é cara msm, pq ela é difícil de fazer e tem chance de falha, agora a sem slot é bem barata e bem fácil de fazer. obs: vou mover seu tópico pra aba certa, que é a de sentinelas. Mano, estou voltando agora. Os Anéis dos Confiantes já vieram no ticket esse ano? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
kancers Posted August 25, 2023 Share Posted August 25, 2023 1 hora atrás, Rogério Marques disse: Mano, estou voltando agora. Os Anéis dos Confiantes já vieram no ticket esse ano? esse ano n, em dezembro q vai fazer 1 ano da ultima vez q ele veio, acho difícil ele voltar antes disso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts