Jump to content

Fórum de cara nova!

Vlad Dracull

Recommended Posts

Esse tema de cor está me lembrando aquele sorvete de pote da Kibon, que são uns 2 sabores ou mais em um tipo de padrão xadrez, acho que chocolates e leite!! Fiquei até com vontade de comer agora, mas não tem nada aqui em casa!!

Colocaram captcha? Acho que pode ajudar a diminuir os posts automatizados apesar de ser meio inconveniente para os usuários de verdade, deve ser a solução mais simples e barata. Mas parece que os autômatos agora estão postando os links suspeitos direto no perfil de usuários, pelo que vi lá na página de Atividades.

O fórum está meio parecido com o Thor, em que qualquer um pode criar conta a vontade, então quando banem uma conta o autômato já cria mais umas 4, e a punição meio que perde o sentido, só vira um tipo de secagem de gelo.

Mas foi mesmo um grande avanço!! Só falta agora vir o modo das trevas!! E ver como estão as funcionalidades e tal.

Acho que seria legal também dá uma revisada nas áreas e tópicos, tem muitas que hoje em dia não fazem mas tanto sentido, ou foram abandonadas, tem também aquela área de Quest e Evento que não dá pra postar. Ai aproveita e muda uns ícones que ficam em frente as áreas que não tem muito a ver com elas!!

Uijfikk.jpg

Em 9/1/2023 em 7:01 PM, NocturnalWolf disse:

O problema do "deslogue" misterioso parece estar pior que o normal hoje a noite. O idioma do "menu" também está alternando em algumas páginas, entre inglês e português.

Em 9/4/2023 em 1:20 PM, Chihaya Kisaragi disse:

Esse negócio de ficar deslogando do nada está tenso mesmo.

Em 9/4/2023 em 3:32 PM, Vlad Dracull disse:

Tá horrível!!
Até para responder e participar das conversas desloga do nada!
Frustrante.

Sim, está muito chato isso...

"Onde há vida, há trevas. Onde há trevas, há o mal. Esses seres malignos, que os céus não conseguem julgar... Serão eliminados nas trevas. Por nós... Os assassinos." Akame ga Kill