Ir para conteúdo

Tempo de resposta do ticket do suport


CalangoSuado

Posts Recomendados

Olá,
2 dias atrás minhas 3 contas da minha conta da warpportal foram hackeadas ao mesmo tempo não sei como, alguém entrou e limpou todos os zenys, todos meus Rops e os itens melhores que eu tinha. E para piorar, depois a pessoa que hackeou mudou o PIN da minha conta principal e eu não consigo mais entrar nela.
Eu fui imediatamente mandar ticket para o suport da warpportal, mas já se passaram 2 dias e nada até agora, enquanto isso o hacker está fazendo desgraça na minha conta.

Quanto tempo o suport demorar para responder/resolver o problema? Porque o tempo só passa e minha agonia só fica maior

Obrigado desde já

Link para o comentário
Share on other sites

É possível que esteja demorando mais que o normal por causa do problema da ativação das habilidades no Thor, que deve ter aumentado consideravelmente a demanda, até o pessoal que abriu ticket pra solicitar a correção já no dia da manutenção já reportou demora na resposta.

Então, de qualquer forma aconselho que não tenha muitas expectativas na resolução desse tipo de problema.

Imagino que esse tipo de problema que você relatou não costume demorar tanto, geralmente só falam que não podem fazer nada a respeito, pois seus itens foram transferidos de forma "legítima", que a invasão da conta não é responsabilidade deles e que você provavelmente fez algo que permitiu que isso ocorresse e que deveria cuidar melhor da sua segurança,  mas devem ao menos informar o nome do personagem envolvido no processo, imagino que podem resetar o pin ao menos.

  • Like 1

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...