CalangoSuado Postado Agosto 11, 2023 Compartilhar Postado Agosto 11, 2023 Olá, 2 dias atrás minhas 3 contas da minha conta da warpportal foram hackeadas ao mesmo tempo não sei como, alguém entrou e limpou todos os zenys, todos meus Rops e os itens melhores que eu tinha. E para piorar, depois a pessoa que hackeou mudou o PIN da minha conta principal e eu não consigo mais entrar nela. Eu fui imediatamente mandar ticket para o suport da warpportal, mas já se passaram 2 dias e nada até agora, enquanto isso o hacker está fazendo desgraça na minha conta. Quanto tempo o suport demorar para responder/resolver o problema? Porque o tempo só passa e minha agonia só fica maior Obrigado desde já Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
NocturnalWolf Postado Agosto 11, 2023 Compartilhar Postado Agosto 11, 2023 É possível que esteja demorando mais que o normal por causa do problema da ativação das habilidades no Thor, que deve ter aumentado consideravelmente a demanda, até o pessoal que abriu ticket pra solicitar a correção já no dia da manutenção já reportou demora na resposta. Então, de qualquer forma aconselho que não tenha muitas expectativas na resolução desse tipo de problema. Imagino que esse tipo de problema que você relatou não costume demorar tanto, geralmente só falam que não podem fazer nada a respeito, pois seus itens foram transferidos de forma "legítima", que a invasão da conta não é responsabilidade deles e que você provavelmente fez algo que permitiu que isso ocorresse e que deveria cuidar melhor da sua segurança, mas devem ao menos informar o nome do personagem envolvido no processo, imagino que podem resetar o pin ao menos. 1 Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.