Hellzinhaw Posted August 10, 2023 Share Posted August 10, 2023 Eu comprei a mudança de roupa, e ate o momento estava tudo normal. fui logar hoje com esse personagem e estou tomando desconectado do servidor somente com ele Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted August 10, 2023 Share Posted August 10, 2023 Se seu personagem for Noviço ou evolução e você for do Thor, ele pode estar bugado devido por falta de aprender as habilidades que são pré-requisitos das novas habilidades Portal e Teleporta. Neste caso você deve abrir um ticket na central de suporte para resolver: https://support.warpportalbr.com/Main/ Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hellzinhaw Posted August 10, 2023 Author Share Posted August 10, 2023 Sou do Thor sim, tenho uma AB 133, nao consigo nem me mexer assim que abro não aparece npc nem nada. no thor nao tem essas habilidades Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted August 10, 2023 Share Posted August 10, 2023 1 hora atrás, Hellzinhaw disse: no thor nao tem essas habilidades agora tem e está causando um bug por conta de conflito com a árvore de habilidades antes da adição delas. manda ticket no link que o magnatrom postou. Quote Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted August 10, 2023 Share Posted August 10, 2023 Complicado, um problema sério desse mas parece que só colocaram um aviso no canal do discord, não vi nada no Site Oficial, no fórum não esperava nada mesmo. Dá a impressão que estão tentando ocultar o problema ou coisa parecida, depois vem falar de transparência e tal. Depois o pessoal acha estranho o esvaziamento de servidor. Parece que toda manutenção deixam entrar alguma dificuldade pro jogador jogar, e muitas vezes ele nem vai saber o que está rolando se não tiver conta no discord e acesso ao servidor do bRO nessa plataforma. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hellzinhaw Posted August 10, 2023 Author Share Posted August 10, 2023 pois irei procurar o canal do discord, só é em um personagem da conta, os outros abrem normalmente Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hellzinhaw Posted August 10, 2023 Author Share Posted August 10, 2023 ja abri ticket Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DionyBiguZ Posted August 11, 2023 Share Posted August 11, 2023 (edited) Em 8/10/2023 em 1:07 PM, NocturnalWolf disse: Complicado, um problema sério desse mas parece que só colocaram um aviso no canal do discord, não vi nada no Site Oficial, no fórum não esperava nada mesmo. Dá a impressão que estão tentando ocultar o problema ou coisa parecida, depois vem falar de transparência e tal. Depois o pessoal acha estranho o esvaziamento de servidor. Parece que toda manutenção deixam entrar alguma dificuldade pro jogador jogar, e muitas vezes ele nem vai saber o que está rolando se não tiver conta no discord e acesso ao servidor do bRO nessa plataforma. Desde que frequento isso aqui, nunca teve transparência. Hoje em Dia está até um pouco menos pior. Tudo começou a melhorar a partir da Gihkorita Edited August 12, 2023 by DionyBiguZ Quote Não é Bug, é Feature Link to comment Share on other sites More sharing options...
stanmarks Posted August 12, 2023 Share Posted August 12, 2023 Em 8/10/2023 em 9:32 AM, Hellzinhaw disse: Sou do Thor sim, tenho uma AB 133, nao consigo nem me mexer assim que abro não aparece npc nem nada. no thor nao tem essas habilidades Pois é. Eu tbm estou com o mesmo problema. Meu Shura lvl 139 está preso em Alberta em um LOOP INFINITO de DISCONNECT. - -' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hellzinhaw Posted August 14, 2023 Author Share Posted August 14, 2023 Abri ticket desde o dia 10 ate hoje ngm me respondeu Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hellzinhaw Posted August 14, 2023 Author Share Posted August 14, 2023 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts