Nuuker1991 Postado Agosto 9, 2023 Compartilhar Postado Agosto 9, 2023 (editado) Prezados, Já fiz o tutorial fixado, mas ainda assim nao consigo logar no meu arcebispo. Já reinstalei o ragnarok e tentei logar em outros PC's. E sempre a mesma mensagem: "Desconectado do servidor". Me ajudem, por gentileza. Obrigado. @Edit: Nao consegui nem cadastrar na area de registro por um erro no site, por isso recorri ao forum. Editado Agosto 9, 2023 por Nuuker1991 Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
NocturnalWolf Postado Agosto 9, 2023 Compartilhar Postado Agosto 9, 2023 Informaram pelo discord que devido a um problema com a liberação das habilidade Teleporte e Portal no Thor, as classes que tem habilidades com Teleporte e Portal como pré-requisitos mas não tem pontos de habilidades para colocar estão tendo esse problema para logar nesses personagens, basicamente S.A.s, Noviços e evoluções com Escudo Sagrado. Tem que enviar um ticket para a Central de Suporte solicitando a correção. Deixaram esse guia explicando como acessar o sistema e abrir um ticket: https://support.warpportalbr.com/kb/a1220/como-abrir-um-ticket-na-central-de-suporte.aspx Eles não costumam responder o fórum, muito menos resolver problemas por aqui. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Nuuker1991 Postado Agosto 10, 2023 Autor Compartilhar Postado Agosto 10, 2023 Muito obrigado por me avisar. Vou tentar cadastrar novamente no site do suporte amanha, hoje eu tentei varias vezes e dá um erro na hora de cadastrar, por isso não consegui enviar o ticket. Obrigado pela ajuda. Um abraço! Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Walter ® Postado Agosto 16, 2023 Compartilhar Postado Agosto 16, 2023 eu também estou tendo o mesmo problema com minha arcebispa , ao tentar logar com ela da desconectado do servidor tora hora, abri ticket a dois dias e nada de resposta da equipe de suporte , muito triste . Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Vlad Dracull Postado Agosto 16, 2023 Compartilhar Postado Agosto 16, 2023 13 horas atrás, Walter ® disse: eu também estou tendo o mesmo problema com minha arcebispa , ao tentar logar com ela da desconectado do servidor tora hora, abri ticket a dois dias e nada de resposta da equipe de suporte , muito triste . Infelizmente a unica solução no momento é por ticket mesmo. Pra piorar os ajustes estão sendo feito conta a conta, o que torna o processo extremamente lento e demorado. Se vc mandou ticket, a gora só resta esperar. Citar O Eterno Aprendizado! Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.