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Cheffenia - Bloqueio de Guyak, reativação de passo etéreo, recuar e propulsões


lehotf

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Hoje temos o seguinte cenário:

Dezenas de magos de supernova com GTB correndo com guyak pela cheffênia, matado os MVPs em segundos, e jogando em cima dos outros players os monstros que eles não conseguem matar.

Evidentemente que a Fada do Éden JAMAIS deveria ter sido lançada no BRO. 

 

Mas, uma vez que o item foi lançado, eu sou ABSOLUTAMENTE CONTRA impedir a utilização do item em guerra ou cheffenia.

O sujeito gastou uma grana pra conseguir o item...é extremante injusto impedir que ele utilize.


Há vários relatos de jogador que utiliza mago de supernova que dropou 20, 30, 35 cartas durante a cheffênia.

Enquanto jogadores com outras classes, dropam, com muito esforço, uma ou duas cartas durante toda a cheffênia.

É uma diferença MUITO grande entre as classes.

É importante modificarmos constantemente o jogo para tentar balancear os resultados.

 

PONTO 1 - Proibição da utilização da poção de Guyak e Poção de Vento na cheffênia.

 

A proibição da utilização da poção de Guyak (e poção de vento) vai fazer o mago ficar mais vulnerável. Principalmente por ser uma classe menos resistente que as demais.

O jogador que estiver jogando com mago, vai ter que tomar mais cuidado ao se locomover sem guyak (já que não vai conseguir fugir tão facilmente), e, consequentemente, vai dropar muito menos cartas ao fim do evento.

As pessoas que jogam cheffênia em grupo, não serão muito afetadas por esta mudança, uma vez que o grupo não se movimenta, costumeiramente com guyak.


Vai dificultar para as outras classes, também? Sim, mas as outras classes "Tankam" mais. O prejuízo vai ser menor. E é necessário encurtar à distância entre as classes.

 

PONTO 2 - Remover a proibição das habilidades Passo EtéreoRecuarPropulsão TraseiraPropulsão DianteiraPulo do GatoSalto Etéreo.

Habilidades que pertencem a classes que não fazem, nem de longe, o estrago que faz o mago. 

Desta forma, os jogadores que utilizarem estas classes, poderão ter mais agilidade e poderão ter um resultado um pouco melhor na cheffênia.

Dropar 3 cartas...talvez! Com muita sorte!


Qual o sentido de proibir, por exemplo, PROPULSÃO DIANTEIRA, hoje em dia? Você não vê 1 único mecânico na cheffênia. Poderia até ser um estímulo pro sujeito jogar com uma classe que foi abandonada pelos desenvolvedores.

Acredito que seria bem divertido para os jogadores destas classes poder utilizar as habilidades de fuga.

 

Essas habilidades foram desabilitadas no passado, em grande modo, em virtude de mau comportamento de jogadores que jogavam mob em cima dos outros. Mas, hoje em dia, isso teria um reflexo muito menor. Os personagens sobrevivem muito mais que antigamente.

 

 

 

PONTO 3 - Colocar mais MVPs de fogo nos mapas para colocar o mínimo de dificuldade para os magos de supernova.

 

 

Como eu disse, SOU COMPLETAMENTE CONTRA proibir a utilização de itens que vieram por ROPs. 

O cara PAGOU...tem que ter o direito de usar!


Mas precisamos modificar algumas características da cheffênia para evitar que uma classe TOTALMENTE END GAME farme 40 cartas enquanto outra classe, também TOTALMENTE ENDGAME, só consiga farmar 1 ou 2 cartas.

É preciso encurtar a distância.

 

É o que acho justo.

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