Jump to content

Escudo Refletor

rafa1020

Recommended Posts

Bom dia!

Você vai precisar matar ele em até 5-6 segundos após ele nascer, depois disso não tem mais como.

Você vai precisar do Aegis Domini para ganhar 150/170 ATQ, consumíveis de ATQ e AGI, usar Impacto Explosivo pouco antes do MVP nascer, e ser ágil pra atacar.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

como o magnatrom disse, não tem muito jeito

o que eu faço, é ter uma carta valkyrie randgris em uma arma de baixo atq pra tirar o escudo refletor com o autocast de desencantar. mas ele ativa o escudo de novo pouco tempo depois, então a janela pra bater continua baixa.

mas eu já vi gente por exemplo, equipando um altq de renegado de arco e finalizando com dano a distância. guardião real também, pode finalizar com toque do oblívio.

e sobre mais MVPs que tem reflect, de cabeça só me recordo de gtb, detardeurus e boitatá.

Edited by Squirt

3 horas atrás, rafa1020 disse:

E quais outros mvp's utilizam essa habilidade?

• Besouro-Ladrão Doruado
  • Boitatá
  • Detardeurus
  • Bakonawa
  • Buwaya
  • Paladino Randel
  • Guardião Real Randel

Também tem o Ifrit, que não tem o Escudo Refletor, mas as invocações dele (Salamandra e Kasa) usam a habilidade.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98