Danilo Illia Posted August 2, 2023 Share Posted August 2, 2023 No browiki nao tem a pagina -distrito cor- O guia dos equips de honra ta faltando o nucleo cor , se e que o modo de troca e = ta no irowiki (nao consegui ir no mapa ainda por puro azar , instancias dos episodios me matam) Sabe como avisar o povo do divine pride de link ruim etc ? A pagina deles do distrito cor , sp_cor , so tem a parte 3d , o mapa aparece so o 3d e nao tem aquelas descriçao do que tem no mapa Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted August 2, 2023 Share Posted August 2, 2023 A página dos Equipamentos de Honra. Só fala em Chip Misterioso, não tá falando em Núcleo Cor, mas não tentei fazer nenhum Equipamento de Honra ainda, então não posso confirmar. Página especifica do Distrito COR acho que não tem, só das quests, instâncias e Equipamentos Ilusión, mas lá é tipo um mapa de campo, não é uma cidade nem nada parecido, então não sei se o bRO teria página para isso. Acho que Distrito COR (sp_cor) não tem monstro, só NPC e os portais, então a página no Divine não teria nada de muito relevante. Os monstros que dropam Núcleo COR estão nos mapas Distrito OS (sp_os) e Rudus (sp_rudus), e nas instâncias. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted August 3, 2023 Author Share Posted August 3, 2023 (edited) Sim o caso e que devia ter no divine os npcs etc , ate ontem so era o mapa vazio, so com as coisas 3d https://www.divine-pride.net/database/map/sp_cor Sobre o nucleo cor , o que me alertou foi essa imagem do refino +9 gracil , tem no irowiki , + no browiki nao https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=pfbid02A8RmsN2Q23emcGcjvidBoBiNMwHnAYBbpM7CRg1VgzBoSQYWuZv46DgNo5t7paEHl&id=100063996542497&mibextid=Nif5oz Edited August 3, 2023 by Danilo Illia Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted August 3, 2023 Share Posted August 3, 2023 @Dundé Acho que agora vai. Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted August 4, 2023 Share Posted August 4, 2023 A wiki não é bem um database de mapas, normalmente a pessoa que faz a quest do 17.1 já tem meio que uma noção do que o mapa é e onde ele fica. Não há muita necessidade de se criar um mapa só pra ele já que também não há npcs de serviço, como kafras, ou monstros. Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted August 5, 2023 Author Share Posted August 5, 2023 Ta e sobre o nucleo cor que precisa pro de refinar +9 gracil , que no browiki nao tem avisando que usa ele so pra esse -perga de refino- ? Completei as quests todas , so tem as retiveis agora e sim, precisa de mucleo cor 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts