Ir para conteúdo

Dunde , vem ver uma aviso aq favo


Danilo Illia

Posts Recomendados

No browiki nao tem a pagina -distrito cor-

O guia dos equips de honra ta faltando o nucleo cor , se e que o modo de troca e = ta no irowiki (nao consegui ir no mapa ainda por puro azar , instancias dos episodios me matam)

Sabe como avisar o povo do divine pride de link ruim etc ?

A pagina deles do distrito cor , sp_cor , so tem a parte 3d , o mapa aparece so o 3d e nao tem aquelas descriçao do que tem no mapa 

Link para o comentário
Share on other sites

A página dos Equipamentos de Honra. Só fala em Chip Misterioso, não tá falando em Núcleo Cor, mas não tentei fazer nenhum Equipamento de Honra ainda, então não posso confirmar.

Página especifica do Distrito COR acho que não tem, só das quests, instâncias e Equipamentos Ilusión, mas lá é tipo um mapa de campo, não é uma cidade nem nada parecido, então não sei se o bRO teria página para isso.

Acho que Distrito COR (sp_cor) não tem monstro, só NPC e os portais, então a página no Divine não teria nada de muito relevante.

Os monstros que dropam Núcleo COR estão nos mapas Distrito OS (sp_os) e Rudus (sp_rudus), e nas instâncias.

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Sim o caso e que devia ter no divine os npcs etc , ate ontem so era o mapa vazio, so com as coisas 3d

https://www.divine-pride.net/database/map/sp_cor

Sobre o nucleo cor , o que me alertou foi essa imagem do refino +9 gracil , tem no irowiki , + no browiki nao

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=pfbid02A8RmsN2Q23emcGcjvidBoBiNMwHnAYBbpM7CRg1VgzBoSQYWuZv46DgNo5t7paEHl&id=100063996542497&mibextid=Nif5oz

Editado por Danilo Illia
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...