Ir para conteúdo

Farm de Zeny 130+


Frostmourne

Posts Recomendados

Esses sets são bons até a página 2. Sem contar que não se encaixam em muitas builds. Problema é que por exemplo um item bom pra uma build exemplo Renegado Autocast precisa de refino +7, +9, +11, essas coisas são absurdas. Ou então precisa de uma carta que custa dezenas de kks. Ou o item em si custa dezenas de kks.

Eu não ligo de farmar zeny, só preciso de umas dicas. Por enquanto estou me virando com o set real full esquiva que fiz, está servindo em quase todos os personagens.

Link para o comentário
Share on other sites

24 minutos atrás, Frostmourne disse:

 Renegado Autocast precisa de refino +7, +9, essas coisas são absurdas.

Nada haver isso ai.
Hoje em dia pergas +7 estão baratos como nunca, o preços dos +9 também despencaram.

Além disso é extremamente fácil pegar 175 com renegado de Desejo das Sombras!
Meu primeiro Renegado, upei com Super Nimbus, Adaga Ritualística, Couraça de baiotatá, Arcanjo Caído, Sapato da Iemanjá, Luvas dos espíritos malignos, Anel revigorante. Máscara Esquisita e balão Angeling natalino.
A maioria no +7

Chuva de meteoros é uma skill muito OP, e renegado tem Mãos leves.
Eu seguiria a dica dos manos ali em cima e investiria nos equipamentos nobres.

Vc me parece um player experiente e que manja dos tipos de builds do jogo.
Mas essa realidade da dificuldade em fazer zenys dentro do jogo, é uma realidade de TODOS os players do rag atualmente (principalmente no valhala).
A pessoa que descobrir uma forma honesta e lucrativa de farmar zenys no bRO com o que temos hoje, vira uma verdadeira lenda entre a comunudade.
 

 

Link para o comentário
Share on other sites

On 7/30/2023 at 2:01 PM, Vlad Dracull said:

Nada haver isso ai.
Hoje em dia pergas +7 estão baratos como nunca, o preços dos +9 também despencaram.

Além disso é extremamente fácil pegar 175 com renegado de Desejo das Sombras!
Meu primeiro Renegado, upei com Super Nimbus, Adaga Ritualística, Couraça de baiotatá, Arcanjo Caído, Sapato da Iemanjá, Luvas dos espíritos malignos, Anel revigorante. Máscara Esquisita e balão Angeling natalino.
A maioria no +7

Chuva de meteoros é uma skill muito OP, e renegado tem Mãos leves.
Eu seguiria a dica dos manos ali em cima e investiria nos equipamentos nobres.

Vc me parece um player experiente e que manja dos tipos de builds do jogo.
Mas essa realidade da dificuldade em fazer zenys dentro do jogo, é uma realidade de TODOS os players do rag atualmente (principalmente no valhala).
A pessoa que descobrir uma forma honesta e lucrativa de farmar zenys no bRO com o que temos hoje, vira uma verdadeira lenda entre a comunudade.
 

 

Desculpa, posso ter mentalidade antiga, mas 100kk num pergaminho de armadura +11 é MUITO caro.

Tem razão, joguei muito antigamente, parei logo depois de vir as classes 2 e tranclasses. Naquela época era fácil fazer zeny: vender pedras elementais no NPC. Eu sei que isso não vai voltar nunca mais no jogo, e não é esse tipo de ajuda que eu queria. Tampouco quero uma bala de prata, e sei que quem sabe fazer dinheiro no jogo jamais vai falar como, não é isso que eu procuro.

Queria uma ajudinha mais no estilo "olha, ilha das tartarugas é bom pra up do 90-100 e o loot é bom pra vender no NPC". Estou muito desatualizado, não sei onde é bom depois do level 100, tanto pra uppar quanto farmar. Uppar nem é tanto problema, fazendo quest exploradores das instâncias que consigo solar vem uma XP boa. Problema é grana. Pessoal fala que é fácil fazer 20kk por dia, ok, se eu souber um lugar que eu faça 5kk por dia com loot tá ótimo. Se não, bom, tenho alguns métodos mais demorados, fazer o que.

 

Percebi que a comunidade não mudou muito em 15 anos...

Link para o comentário
Share on other sites

26 minutos atrás, Frostmourne disse:

Queria uma ajudinha mais no estilo "olha, ilha das tartarugas é bom pra up do 90-100 e o loot é bom pra vender no NPC

problema é que praticamente todos os lugares que caem nessa seara, tiveram o valor de seus loots nerfados por conta dos finados autônomos, depois foram mantidos assim por conta de um suposto bug que aumentou a quantidade de zeny do server e continuam mantidos por causa dos autônomos 2.0 (macros).

hoje em dia quem fala que faz zeny e se mantém com loot usa macro ou tá mentindo, porque só equipamento com encantamento god tier (que é cassino f2p), carta mvp ou item de ticket com refino alto que tem valor real no jogo.

Editado por Squirt
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

7 horas atrás, Frostmourne disse:

Queria uma ajudinha mais no estilo "olha, ilha das tartarugas é bom pra up do 90-100 e o loot é bom pra vender no NPC

Vc não entendeu quase nada do que eu falei ali em cima.
Ninguém quer te "podar", estamos tentando te explicar que hoje em dia não está dando de fazer grana farmando no bRO!
Muitos itens estão com preço de venda diminuídos nos npcs e outros farmes que poderiam gerar uma grana com revenda estão na modinha de virem presos à conta!
O rufio falou hoje no kn que isso tá acontecendo para "valorizar" o esforço do cara que faz todo conteúdo do jogo, e para "obrigar" os outros a fazerem também.
Pessoalmente acho isso uma balela!
Eu acredito que todas essas limitações é para nos obrigar a farmar rops, e nada mais.

7 horas atrás, Squirt disse:

problema é que praticamente todos os lugares que caem nessa seara, tiveram o valor de seus loots nerfados por conta dos finados autônomos, depois foram mantidos assim por conta de um suposto bug que aumentou a quantidade de zeny do server e continuam mantidos por causa dos autônomos 2.0 (macros).

hoje em dia quem fala que faz zeny e se mantém com loot usa macro ou tá mentindo, porque só equipamento com encantamento god tier (que é cassino f2p), carta mvp ou item de ticket com refino alto que tem valor real no jogo.

@Frostmourne Aqui está sua bala de prata.
Não é só vc que sofre com a falta de opções de farme de zenys no jogo man, todos nós!

8 horas atrás, Frostmourne disse:

Percebi que a comunidade não mudou muito em 15 anos...

Ninguém aqui sabe fazer milagre man.
Estamos todos no mesmo barco, tanto vcs que voltam quanto nós que ficamos na tentativa de sobreviver no bRO.
 

Link para o comentário
Share on other sites

Em 7/31/2023 em 5:41 PM, Frostmourne disse:

Desculpa, posso ter mentalidade antiga, mas 100kk num pergaminho de armadura +11 é MUITO caro.

Em que Servidor Perga +11 é 100kk? Na época que parei de jogar era uns 600~800. Se viesse pelo Use e Ganhe até baixava pra uns 500~600.

100kk tá Mega Barato

Editado por DionyBiguZ

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Citar
Em 7/29/2023 em 9:31 PM, Frostmourne disse:

Pessoal, estou precisando de grana, não consigo progredir mais porque me falta upgrades... Estou no 130+ Só fazendo instancia level baixo. Preciso de dicas de farm de itens pra vender no NPC mesmo, de preferência em mapa 130+.

 

Obrigado!

 

Como todos já citaram, não existe um mapa onde dei para fazer um farm considerável ou se existe ninguém que sabe quer contar kkkk

Mas se serve de alguma ajuda eu gosto muito de fazer up em mapas não muito convencionais, mapas esse onde geralmente tem um Drop cara de mamão (itens que vendo em npc) e algum Drop valioso para player, segue alguns exemplo:

Lado de fora da academia de kiel, o mapa de bastantes Drops em geral(muitos dele nerfado porem a quantidade ainda é boa), os bodes dropam muita ervas incluindo erva azul que da vender ou fazer Poção Azul, o Grand peço droga mastela em uma quantidade baixa mas sempre cai uma ou outra. Como disse não um farm de vários kk por hora mas consigo fazer pagar o retorno do personagem em alguns 3/4 horas de up lá (atualmente tô usando meu desordeiro lá  hahaha faço do nível 75 / 95 devido o loot)

Santuário de Xin Qang alguma coisa (não lembro o nome hahahaha) mas é o mapa das borboletas sanguinários e de Zipper, o mapa no geral é bem mobbado e tem um drop legal de geleia real com meu desordeiros ( nv 96 ) consigo fazer uns 300k em 1h de farm( ... mas acabo gastando em consumível por que apanho igual poring no campo de aprendiz nesse mapa hahaha)

Agora lugar que gosto de upar/farm no nível 130+ mas precisar esta pelo menos bem equipado e o Campo Florescente matando petal e menblatt, o drop geral não vale muito mas no mercador da pagar alguns consumíveis e sobra alguns k e se drop carta ou erva mate se vende a player rapidinho.

De cabeça tenho apenas esse mapa, quando sair do serviço posso tentar lembra de outros, relembrando só que os farm não de kk's/hora mas é um farm relativamente fácil e com bom up que no fim do dia pode chegar a 1kk talvez 2kk em venda de NPC depende de quanto você joga.

Link para o comentário
Share on other sites

Se a porcaria do drop nivelado fosse desfeito já iria ajudar e muito, cansa ter de caçar com um personagem capado porque um bobalhão no outro lado do mundo e que nem joga essa droga de jogo decidiu por muito certo matar 2/3 dos mapas porque sim.

No entanto, a tradição convém e o bRO deve seguir todas as decisões absolutamente retardadas que a turma de lá decidiu.

  • Haha 1
Link para o comentário
Share on other sites

7 minutos atrás, Karim Khan Kirmani disse:

Se a porcaria do drop nivelado fosse desfeito já iria ajudar e muito, cansa ter de caçar com um personagem capado porque um bobalhão no outro lado do mundo e que nem joga essa droga de jogo decidiu por muito certo matar 2/3 dos mapas porque sim.

No entanto, a tradição convém e o bRO deve seguir todas as decisões absolutamente retardadas que a turma de lá decidiu.

Na minha opinião ainda piora quando eles nerfam o preços dos itens ... sendo que as 2 vezes não foi culpa do jogador honesto... e até hj fica por isso mesmo 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Parece que é tudo mais ou menos na mesma faixa de preço, os drops comuns, algo em torno de 500z. Mesmo em monstros de nível diferente:

387550321_Screenshot2023-08-01204521.png.bc12ac58fe404a0008f3d7cb5a3402ab.png

Tartaruga, Scaraba, Ferus. Até mesmo os drops novos dos mapas mais recentes, Munição Ilegal vale 150z e Selo da Caça-Coração é 250z, menos ainda.

O valor do drop parece não acompanhar o aumento de nível e dificuldade dos monstros, o que não faz muito sentido, levando em consideração também o aumento do custo dos personagens, e que a maioria desses drops não tem utilidade nenhuma.

Uns que custam um pouco mais são as Runa Sangrenta e Runa da Escuridão. Então talvez Santuário de Freya seja melhor, mas não sei se lá moba tanto.

Itens que valem mais vão ter chance menor drop, tipo umas joias (Safira, Rubi, os Diamantes de quilates maiores, etc.), ou consumíveis tipo Mastela ou alguma parte de Ygg, ou alguns equipamentos como as armas de Doram, os aneis que dropam de Succubus e Incubus, entre outros.

Algo que pode ajudar são itens que dão chance de dropar alguma coisa ao matar os monstros, tipo o Colar de Juperos que dropa Chocolate Quente.

Mas a quantidade de monstro nos mapas não ajuda muito.

Talvez um lugar que seja bom pra farmar sejam os Portais do Abismo, porque costumava ser melhor pra mobar, mas não lembro os drops agora de cabeça. Ou esperar uma TI ou Mapas Especiais. Torre também é legal, mas limitado.

Pode ver também as Lojas de Compra que costumam abrir no Eden, tem uns drops que costumam ser fáceis de pegar que o pessoal paga um pouco melhor que o NPC, por exemplo, itens de produção, como criação de Runas de RK, como Dente de Lobo do Deserto ou Cabelo Azul, ou de criação de poções ou pergaminho elemental.

Fora isso tem as instâncias, tem uns itens que não são difíceis de dropar e podem ser trocados por Moedas do Explorador e costumam ser vendidos na faixa de 1kk lá na Ordem, por exemplo.

Penalidade de drop por nível atrapalha mesmo.

  • Thanks 1

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Mapa dw rachel santuario ou templo , chame como quizer , a runa nao dropa tanto quanto antes , aquele lugar la tem ate o andar 4 se eu lembro , nos outros andares tem ums drops comuns bons

Mapa 125+ , dos basiliscos + plantas , os 2 bixos dropam coisas boas no furto ou super raro matando

Atençao que provavelmente vai 110 ou 120 pra furtar legal , talveis 130

Tem o mapa clasico , calabouço de lava/magma andar 2(magdun 2) onde foi nerfado , asinha , coraçao magico e nao magico e acho que e isso

Editado por Danilo Illia
Link para o comentário
Share on other sites

9 horas atrás, Vlad Dracull disse:

OGH normal tb tem um drop até interessante, principalmente com Super faturar na hora de vender o loot nos NPCs.
Mas não dá de fazer muita grana só com essas instância, e convenhamos que não é um conteúdo pra iniciantes ou retornantes né?
 

quaaaando eu tava com mais tempo, eu fazia 3x ogh e 3x celine por dia. tanto celine quanto ogh dropam ouro, platina e prata em barra nos baús no final. dava uns 4-5kk por personagem em média (~15kk por dia fazendo as duas instâncias com os 3 personagens). e ainda tem os drops de oca e ocam. 

 

edit-

fui fazer ogh aqui pra demonstrar rapidinho o que quis dizer. gastei mais ou menos 20min.

image.png.0afb3907e1f8421bd602a84ef23fc4eb.png

aqui na minha assinatura tem exemplos de vídeos fazendo ogh com algumas builds mais baratinhas também.

Editado por Squirt
  • Like 1
  • Thanks 2
Link para o comentário
Share on other sites

Esse nerf no zeny é o principal culpado pelo tanto de vendedor de zeny que existe no jogo, são vários e acredito que não são golpes. E também acho que é quase nula a chance de se provar que alguém compre, um simples trade pode provar?
Mas me pergunto.. com o farm de zeny escasso como alguns tem tantos zenys que até vendem por dinheiro real?
Penso eu que talvez até a gravity planeje vender zenys, para que deixar tão escasso? Somente o rops não entrega tudo que você precisa.

Editado por Gustavoperes
Link para o comentário
Share on other sites

24 minutos atrás, Gustavoperes disse:

Esse nerf no zeny é o principal culpado pelo tanto de vendedor de zeny que existe no jogo, são vários e acredito que não são golpes. E também acho que é quase nula a chance de se provar que alguém compre, um simples trade pode provar?
Mas me pergunto.. com o farm de zeny escasso como alguns tem tantos zenys que até vendem por dinheiro real?
Penso eu que talvez até a gravity planeje vender zenys, para que deixar tão escasso? Somente o rops não entrega tudo que você precisa.

Gravity pensa que ter bi em zeny seja algo toxico, por conta disso forçam o nerf do drop.

image.png.e1e6d5aa18997af44e0f94584a8c7b9d.png @Valhala - Aprendiz 99/10 Novembro' - Ceifador de Almas 136/40 Zedric Jr.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu vendi rops no inicio, hoje me mantenho só com o VIP e drops conforme vou upando ou farmando nas instâncias. Sem dúvida P2W é o método mais rápido.

Recomendo vender equips para trocar por moedas do explorador. Dá para vender de 1,7kk - 2kk cada um. Recomendo você ir criando outros char igual seu main para ir multiplicando os ganhos.

Além disso existem algumas rotas de up que dá para ir dropando algo bom (antes de rebornar: bylan  mavkas e depois: pirâmide do pesadelo e bifrost).

Edit: Se sua necessidade no momento é conseguir pergaminho de refino vender equip de explorador é o suficiente

Edit: Quando finalizar os rebalance e com os equips farmáveis (grace) fica mais fácil para todo mundo .

Editado por mielko
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...