Ir para conteúdo

Servidor Off ["Previsão" de Volta]


Vlad Dracull

Posts Recomendados

Boa noite aventureiros.
Foi postado lá no discord mais informações sobre a mega manutenção dessa semana.

  • No momento os servidores estão fechados, e a previsão inicial de retorno é amanhã às 14 hs.
  • Como de praxe, esse prazo deve ser estendido.
  • Algumas coisa que entrariam nessa manutenção foram retiradas e relocadas para outra manutenção (da qui a 15 dias) como por exemplo o ticket de promoção.
  • Além do rebalance de AB e a chegada do Portal ao thor, vão entrar alguns equipamentos bem interessantes via farme, inclusive para alegria de alguns e tristeza de muitos, pra Super Aprendiz também!
  • Outra boa noticia, é que a live do Valhala talvez aconteça dia 04/08!
  • Amanhã entra o rebalance de AB
  • Amanhã começa o evento de pesca
  • Começa outro logue e ganhe
  • Não tivemos posts sobre o KN pois os assuntos tem permanecido os mesmos citados à vários meses, e o de hoje foi mais um bate papo  (quase 40 minutos) do rufio com um rapaz que está voltando ao bRO depois de anos jogando outros jogos...

Com vcs o anuncio do discord:
off.jpg.dcb49270c2e4515c55528a058611283a.jpg

  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

Assisti a gravação do KN pensando que o Vlad que ia hoje, mas checando lá o post no tópico da Atualização de 11/07 que fui me tocar que é só 11 de Setembro!! Perdi meu tempo a toa!!! Também percebi que eles colocaram 07/11 em vez de 11/07 no título do tópico de manutenção!!!

Vai rolar bolão da extensão do término da manutenção??

Eu vi a lista dos equipamentos lá no bROWiki, Equipamentos de Honra (A página parece que ainda está em construção então podem haver modificações!!!), do S.A segue o padrão: um conjunto físico e outro mágico, para níveis 100, 125 e 150. Não sei se compensa muito se comparado com o que tem hoje, são 4 peças cada conjunto, o físico dá uns bônus de HP, ATQ e Dano Crítico, e o mágico dá HP, dano mágico e dano na Onda Psíquica. Mas talvez seja uma opção pra quem só quer fazer equipamento via farm. Mas de S.A. o que sinto mais falta é de arma exclusiva farmavél.

O mais importante é que entra o Adoramus em área!!! Rebalance dos AB!! Finalmente!!

74vYDTC.gif

Live do Valhalla, será que vai rolar? Será que vai trazer resultados positivos?

Vai entrar também novo Logue e Ganhe, e o evento da Pesca. Se a Pesca for o de sempre não acho que ainda tenha algo que me interesse. Seria interessante se esses eventos viesse com coisas relacionadas aos ABs pra aproveitar o Rebalance!! Mas considero pouco provável.

Pra variar eles só postam o aviso do adiantamento do inicio de manutenção no dia no meio da tarde!!!

Editado por NocturnalWolf
  • Like 2

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

8 horas atrás, Vlad Dracull disse:

Algumas coisa que entrariam nessa manutenção foram retiradas e relocadas para outra manutenção (da qui a 15 dias) como por exemplo o ticket de promoção.

Ah, não! Tiraram o Ticket de Promoção. Nós não poderemos gastar nosso suados Rops, com tentativas aleatórias e com chance baixíssima de obter um item exclusivo e descente no jogo, e com isso, gastar rios de dinheiro... Mas que pena!! 

  • Haha 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...