Jump to content

Ta tenso vender coisas de evento

Recommended Posts

É bizarro como a galera se sabota de um jeito incrível, as Pipocas Gourmet tavam uns 25-30k cada, mas a galera é tão desesperada pra vender logo q chega um maluco e abaixa 5k no preço, ai chega outro e ja coloca a 14k pra vender rápido, ai no fim do dia o item q tava 30k agr ta valendo 10k.

É por isso q eu não gosto dessa parada de o item sair depois de acabar o evento. Eu normalmente espero o preço normalizar pra começar a vender as coisas pq se for pra vender junto dessa galera tu não faz dinheiro nenhum.

• Like 1

12 minutos atrás, makarov258 disse:

É bizarro como a galera se sabota de um jeito incrível, as Pipocas Gourmet tavam uns 25-30k cada, mas a galera é tão desesperada pra vender logo q chega um maluco e abaixa 5k no preço, ai chega outro e ja coloca a 14k pra vender rápido, ai no fim do dia o item q tava 30k agr ta valendo 10k.

É por isso q eu não gosto dessa parada de o item sair depois de acabar o evento. Eu normalmente espero o preço normalizar pra começar a vender as coisas pq se for pra vender junto dessa galera tu não faz dinheiro nenhum.

é complicado msm, a galera n valoriza o próprio farm, que nem os piro que eram coisa de uns 70kk e agora ta 10kk

28 minutos atrás, kancers disse:

é complicado msm, a galera n valoriza o próprio farm, que nem os piro que eram coisa de uns 70kk e agora ta 10kk

Por isso eu gosto de evento como esse da herança Real ou o dos envelopes gelados. Eu prefiro esperar meses pra vender algo do q vender nesse período q a galera joga o preço la embaixo.

• Like 1

3 horas atrás, makarov258 disse:

Desde que apareceu o primeiro evento com itens de limitados assim eu odiei , eu sempre fazia os eventos e ia tentando estocar , e desses caras desesperados eu comprava mais barato pra tentar depois vender mais caro , conseguir um bom zeny num evento de envelope gelado assim , fazia o evento e guardava o zeny pra comprar dos malucos ... 

• Like 2

Isso era o esperado.

No começo de qualquer evento o farm começa valendo mais do que no final do evento, o valor vai caindo conforme as pessoas vão acumulando os produtos.

Assim como qualquer comércio, quando a demanda é muito alta, o valor vai caindo naturalmente.

É impossível acordar com todos os vendedores um valor específico para que todos vendam pelo mesmo preço. Todos com o mesmo valor fazem com que demore mais para cada um vender os próprios itens, então alguém vai lá e reduz o preço para vender logo.

Se demorar muito para vender corre o risco de não conseguir vender tudo até o final do evento e ter os consumíveis deletados.

O ideal era que todos dessem valor para o próprio farm e mantivessem o mesmo valor da concorrência para que o lucro de todos seja maior, mas não é assim que funciona no mundo real.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

1 hora atrás, Magnatrom disse:

O ideal era que todos dessem valor para o próprio farm e mantivessem o mesmo valor da concorrência para que o lucro de todos seja maior, mas não é assim que funciona no mundo real.

No Mundo Real a Staff poderia remover essa restrição de deletar os itens ao final do evento, não acha?

• Like 2

6 minutos atrás, Onay disse:

No Mundo Real a Staff poderia remover essa restrição de deletar os itens ao final do evento, não acha?

Não sei. Depende de como a desenvolvedora do jogo quer que o jogo seja.

Ter infinitos consumíveis à disposição tem vantagens para o jogador mas desvantagens para o jogo.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

O que da raiva e que quem e rico e pode limpar as concorrencia comprando, pra so o preço dele tar ali , nao fazem,

Asim eu sempre penso se entro nun evento deses pra vender ou nao , eu devia era ter feito mais heranças reais caso fosse trocar numa com slot

Aquele evento dos pets que foi a primeira veis que veio amago , mano peguei 300kk com uns 1800 moedas , isso que eu fui besta de tentar a sorte, provavelmente se fosse as moedas full , coisa de 2200 , eu teria pego um pouco mais de 600kk

So eu que acho ridiculo 10min da instancia do chefe salamandra ?

Edited by Danilo Illia

Parece o preço normal considerando a utilidade e "dificuldade" de obtenção do consumível, e também que ele tem validade.

Não sei se os Arcanos de Supernova da Cheffênia vão ter muito interesse em usar, visto que também tem os consumíveis de rops a venda, sem contar os outros consumíveis que foram disponibilizados em eventos passados e no Ticket. Talvez se fosse outro evento como TI ou Mapas tivesse melhor venda.

Talvez a tendência seja esses consumíveis acabarem virando cada vez mais pra uso próprio, seguindo o estilo cada vez mais solo do jogo, o que meio que já vem acontecendo com os consumíveis de alquimia, por exemplo.

coldwolf.gif

23 horas atrás, Danilo Illia disse:

O que da raiva e que quem e rico e pode limpar as concorrencia comprando, pra so o preço dele tar ali , nao fazem,

Asim eu sempre penso se entro nun evento deses pra vender ou nao , eu devia era ter feito mais heranças reais caso fosse trocar numa com slot

Aquele evento dos pets que foi a primeira veis que veio amago , mano peguei 300kk com uns 1800 moedas , isso que eu fui besta de tentar a sorte, provavelmente se fosse as moedas full , coisa de 2200 , eu teria pego um pouco mais de 600kk

So eu que acho ridiculo 10min da instancia do chefe salamandra ?

Eu acho q vale a pena se não tem muita grana.

Da pra fazer  uma grana legal até, mas não vai chegar a fazer 500kk a não ser farme igual louco.

3 horas atrás, Danilo Illia disse:

Ai que ta tu ta gastando 1k e milho , o milho custa facil 10k ?

Sacanagem mesmo e que as antigas pipocas, nao funciona o efeito do visual , ou funciona ?

Eu prefiro vender as pipocas Gourmet.

O milho vc vende por uns 10k, a pipoca pelo mesmo valor, mas com o custo e 1k pra fazer elas.

Mas transformar o Milho Dourado em Pipoca vale mais a pena eu acho, pq se eu der sorte posso transformar 400 Milho Dourado em 800 ou + Pipoca Gourmet