makarov258 Posted July 18, 2023 Share Posted July 18, 2023 É bizarro como a galera se sabota de um jeito incrível, as Pipocas Gourmet tavam uns 25-30k cada, mas a galera é tão desesperada pra vender logo q chega um maluco e abaixa 5k no preço, ai chega outro e ja coloca a 14k pra vender rápido, ai no fim do dia o item q tava 30k agr ta valendo 10k. É por isso q eu não gosto dessa parada de o item sair depois de acabar o evento. Eu normalmente espero o preço normalizar pra começar a vender as coisas pq se for pra vender junto dessa galera tu não faz dinheiro nenhum. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
kancers Posted July 18, 2023 Share Posted July 18, 2023 12 minutos atrás, makarov258 disse: É bizarro como a galera se sabota de um jeito incrível, as Pipocas Gourmet tavam uns 25-30k cada, mas a galera é tão desesperada pra vender logo q chega um maluco e abaixa 5k no preço, ai chega outro e ja coloca a 14k pra vender rápido, ai no fim do dia o item q tava 30k agr ta valendo 10k. É por isso q eu não gosto dessa parada de o item sair depois de acabar o evento. Eu normalmente espero o preço normalizar pra começar a vender as coisas pq se for pra vender junto dessa galera tu não faz dinheiro nenhum. é complicado msm, a galera n valoriza o próprio farm, que nem os piro que eram coisa de uns 70kk e agora ta 10kk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
makarov258 Posted July 18, 2023 Author Share Posted July 18, 2023 28 minutos atrás, kancers disse: é complicado msm, a galera n valoriza o próprio farm, que nem os piro que eram coisa de uns 70kk e agora ta 10kk Por isso eu gosto de evento como esse da herança Real ou o dos envelopes gelados. Eu prefiro esperar meses pra vender algo do q vender nesse período q a galera joga o preço la embaixo. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted July 18, 2023 Share Posted July 18, 2023 Posso falar que no Valhala a maioria até quer comprar , porém não tem grana. E os que por lá tem a grana, já tem praticamente tudo... Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chocobo Attack ! Posted July 18, 2023 Share Posted July 18, 2023 3 horas atrás, makarov258 disse: É por isso q eu não gosto dessa parada de o item sair depois de acabar o evento. Eu normalmente espero o preço normalizar pra começar a vender as coisas pq se for pra vender junto dessa galera tu não faz dinheiro nenhum. Desde que apareceu o primeiro evento com itens de limitados assim eu odiei , eu sempre fazia os eventos e ia tentando estocar , e desses caras desesperados eu comprava mais barato pra tentar depois vender mais caro , conseguir um bom zeny num evento de envelope gelado assim , fazia o evento e guardava o zeny pra comprar dos malucos ... 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted July 18, 2023 Share Posted July 18, 2023 Isso era o esperado. No começo de qualquer evento o farm começa valendo mais do que no final do evento, o valor vai caindo conforme as pessoas vão acumulando os produtos. Assim como qualquer comércio, quando a demanda é muito alta, o valor vai caindo naturalmente. É impossível acordar com todos os vendedores um valor específico para que todos vendam pelo mesmo preço. Todos com o mesmo valor fazem com que demore mais para cada um vender os próprios itens, então alguém vai lá e reduz o preço para vender logo. Se demorar muito para vender corre o risco de não conseguir vender tudo até o final do evento e ter os consumíveis deletados. O ideal era que todos dessem valor para o próprio farm e mantivessem o mesmo valor da concorrência para que o lucro de todos seja maior, mas não é assim que funciona no mundo real. Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Onay Posted July 18, 2023 Share Posted July 18, 2023 1 hora atrás, Magnatrom disse: O ideal era que todos dessem valor para o próprio farm e mantivessem o mesmo valor da concorrência para que o lucro de todos seja maior, mas não é assim que funciona no mundo real. No Mundo Real a Staff poderia remover essa restrição de deletar os itens ao final do evento, não acha? 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted July 18, 2023 Share Posted July 18, 2023 6 minutos atrás, Onay disse: No Mundo Real a Staff poderia remover essa restrição de deletar os itens ao final do evento, não acha? Não sei. Depende de como a desenvolvedora do jogo quer que o jogo seja. Ter infinitos consumíveis à disposição tem vantagens para o jogador mas desvantagens para o jogo. Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted July 18, 2023 Share Posted July 18, 2023 (edited) O que da raiva e que quem e rico e pode limpar as concorrencia comprando, pra so o preço dele tar ali , nao fazem, Asim eu sempre penso se entro nun evento deses pra vender ou nao , eu devia era ter feito mais heranças reais caso fosse trocar numa com slot Aquele evento dos pets que foi a primeira veis que veio amago , mano peguei 300kk com uns 1800 moedas , isso que eu fui besta de tentar a sorte, provavelmente se fosse as moedas full , coisa de 2200 , eu teria pego um pouco mais de 600kk So eu que acho ridiculo 10min da instancia do chefe salamandra ? Edited July 18, 2023 by Danilo Illia Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted July 19, 2023 Share Posted July 19, 2023 oferta e demanda Quote Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted July 19, 2023 Share Posted July 19, 2023 Parece o preço normal considerando a utilidade e "dificuldade" de obtenção do consumível, e também que ele tem validade. Não sei se os Arcanos de Supernova da Cheffênia vão ter muito interesse em usar, visto que também tem os consumíveis de rops a venda, sem contar os outros consumíveis que foram disponibilizados em eventos passados e no Ticket. Talvez se fosse outro evento como TI ou Mapas tivesse melhor venda. Talvez a tendência seja esses consumíveis acabarem virando cada vez mais pra uso próprio, seguindo o estilo cada vez mais solo do jogo, o que meio que já vem acontecendo com os consumíveis de alquimia, por exemplo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Karim Khan Kirmani Posted July 19, 2023 Share Posted July 19, 2023 (edited) O evento é ridiculamente fraco, tão fraco ao ponto d'eu ter ficado feliz quando recebi uma caixinha velha; vou continuar recolhendo as pirocoisas com quase zero motivações, pois vai que ganho uma chave, né? Edited July 19, 2023 by Karim Khan Kirmani Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
makarov258 Posted July 19, 2023 Author Share Posted July 19, 2023 23 horas atrás, Danilo Illia disse: O que da raiva e que quem e rico e pode limpar as concorrencia comprando, pra so o preço dele tar ali , nao fazem, Asim eu sempre penso se entro nun evento deses pra vender ou nao , eu devia era ter feito mais heranças reais caso fosse trocar numa com slot Aquele evento dos pets que foi a primeira veis que veio amago , mano peguei 300kk com uns 1800 moedas , isso que eu fui besta de tentar a sorte, provavelmente se fosse as moedas full , coisa de 2200 , eu teria pego um pouco mais de 600kk So eu que acho ridiculo 10min da instancia do chefe salamandra ? Eu acho q vale a pena se não tem muita grana. Da pra fazer uma grana legal até, mas não vai chegar a fazer 500kk a não ser farme igual louco. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted July 19, 2023 Share Posted July 19, 2023 So fiz o evento pelo visual , to vendendo os piro e os milhos , sou meio azarado a tirar premios bons desas roletas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
makarov258 Posted July 20, 2023 Author Share Posted July 20, 2023 3 horas atrás, Danilo Illia disse: So fiz o evento pelo visual , to vendendo os piro e os milhos , sou meio azarado a tirar premios bons desas roletas Eu vendo as pipocas Gourmet. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted July 20, 2023 Share Posted July 20, 2023 Ai que ta tu ta gastando 1k e milho , o milho custa facil 10k ? Sacanagem mesmo e que as antigas pipocas, nao funciona o efeito do visual , ou funciona ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted July 20, 2023 Share Posted July 20, 2023 Capitalismo brabo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
makarov258 Posted July 20, 2023 Author Share Posted July 20, 2023 3 horas atrás, Danilo Illia disse: Ai que ta tu ta gastando 1k e milho , o milho custa facil 10k ? Sacanagem mesmo e que as antigas pipocas, nao funciona o efeito do visual , ou funciona ? Eu prefiro vender as pipocas Gourmet. O milho vc vende por uns 10k, a pipoca pelo mesmo valor, mas com o custo e 1k pra fazer elas. Mas transformar o Milho Dourado em Pipoca vale mais a pena eu acho, pq se eu der sorte posso transformar 400 Milho Dourado em 800 ou + Pipoca Gourmet Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted July 21, 2023 Share Posted July 21, 2023 Ok se tu quer gastar 1 ou 2k pra lucrar 9 ou 8k blz Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts