Ir para conteúdo

Espadachim iniciante


subarunatsuki3635

Posts Recomendados

Sobre os atributos, eu normalmente utilizo um padrão universal para qualquer personagem e classe, perfeitamente composta de múltiplos de cinco ou seis.

Só depois que o boneco está estabelecido (leia-se terceira classe) é que penso em dar uma ideia clara de construção. Os valores abaixo podem ser usados em quase qualquer construção após o nível 99, então não será [provavelmente] preciso resetar o boneco porque ainda restará mais de dois mil pontos de atributos até o nível 175. 

  1. Destreza: 60 pontos.
  2. Agilidade: 90 (ou 85) pontos.
  3. Coringa: 85 (ou 90) pontos.
  • Destreza: é o suficiente para 100% de acerto em quase toda criatura de paridade com o nível do teu boneco, e com inimigos de alta esquiva ao menos uns 50% de acerto.
  • Agilidade: dá coisa de 170~178 de ASDP, dependendo da classe de escolha e arma. Também garante um mínimo de 40% de esquiva em ataques inimigos no geral.
  • Coringa: qualquer atributo que seja, no teu caso como espadachim iniciante, a opção é distribuir os valores para Força. Se fosse priorizar Inteligência, seja com uma classe mágica ou mesmo fazendo um espadachim-de-autocast, o valor deveria ser obrigatoriamente de 90 pontos, com agilidade caindo para 85 pontos, pois Inteligência deve ser atribuída em múltiplos de seis.

Sobre as habilidades, não há muito o que fazer, tua opção seria:

  • Golpe Fulminante, Impacto Explosivo, Provocar, Vigor: todas em nível máximo (10).
  • Coringa: as opções são apenas umas da duas Perícias, ficando a sua escolha dependendo do tipo de arma que quer usar, ou escolher pelo Aumentar Recuperação de HP, eu recomendo muitíssimo optar pelo aumento de recuperação. Ao maximizar as outras quatro habilidades, só restará nove pontos, então suba a habilidade coringa da sua escolha para o nível 9.

( ; ´ ω` )7

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...