subarunatsuki3635 Posted July 13, 2023 Share Posted July 13, 2023 Poderiam me dar algumas sugestões de como distribuir meus atributos ou qual habilidades escolher? Estou meio perdido comecei a jogar agora Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted July 13, 2023 Share Posted July 13, 2023 Bem vindo man. Ah! O bom e velho sonho de ser cavaleiro! Quem nunca? Recomendo vc visitar a área dos Cavaleiros aqui no Fórum mesmo. Basta vc clicar neste link e vai pra um lugar cheio de maravilhosos tutoriais e dicas! Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Karim Khan Kirmani Posted July 13, 2023 Share Posted July 13, 2023 Sobre os atributos, eu normalmente utilizo um padrão universal para qualquer personagem e classe, perfeitamente composta de múltiplos de cinco ou seis. Só depois que o boneco está estabelecido (leia-se terceira classe) é que penso em dar uma ideia clara de construção. Os valores abaixo podem ser usados em quase qualquer construção após o nível 99, então não será [provavelmente] preciso resetar o boneco porque ainda restará mais de dois mil pontos de atributos até o nível 175. Destreza: 60 pontos. Agilidade: 90 (ou 85) pontos. Coringa: 85 (ou 90) pontos. Destreza: é o suficiente para 100% de acerto em quase toda criatura de paridade com o nível do teu boneco, e com inimigos de alta esquiva ao menos uns 50% de acerto. Agilidade: dá coisa de 170~178 de ASDP, dependendo da classe de escolha e arma. Também garante um mínimo de 40% de esquiva em ataques inimigos no geral. Coringa: qualquer atributo que seja, no teu caso como espadachim iniciante, a opção é distribuir os valores para Força. Se fosse priorizar Inteligência, seja com uma classe mágica ou mesmo fazendo um espadachim-de-autocast, o valor deveria ser obrigatoriamente de 90 pontos, com agilidade caindo para 85 pontos, pois Inteligência deve ser atribuída em múltiplos de seis. Sobre as habilidades, não há muito o que fazer, tua opção seria: Golpe Fulminante, Impacto Explosivo, Provocar, Vigor: todas em nível máximo (10). Coringa: as opções são apenas umas da duas Perícias, ficando a sua escolha dependendo do tipo de arma que quer usar, ou escolher pelo Aumentar Recuperação de HP, eu recomendo muitíssimo optar pelo aumento de recuperação. Ao maximizar as outras quatro habilidades, só restará nove pontos, então suba a habilidade coringa da sua escolha para o nível 9. ( ; ´ ω` )7 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
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