Squirt Posted July 23 Share Posted July 23 16 minutos atrás, Pupi disse: Não sei quem é, mas se tá lendo, pede pra acabar com a Cheffenia. não vou, eu gosto da cheffênia 1 Quote Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted July 23 Share Posted July 23 21 minutos atrás, Squirt disse: não vou, eu gosto da cheffênia Pede metade só então Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted July 23 Share Posted July 23 1 hora atrás, Pupi disse: Pede metade só então ok posso pensar a respeito Quote Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chihaya Kisaragi Posted July 25 Share Posted July 25 Em 7/22/2023 em 2:24 PM, Vlad Dracull disse: Discordo! Existem sim pessoas pessoas com grande peso e influência nas decisões do bRO tanto aqui no Fórum quanto lá no discord!Uma delas inclusive, está participando ativamente deste post! (e definitivamente NÃO sou eu!) A influencia dessas pessoas é tão grande que eles conseguem indicar nerfs em habilidades, trazer conteúdos e até itens pro nosso servidor! OK, eu não levei em conta as pessoas com influência. De fato, essas tem até o porcento do porcento de capacidade para algumas coisas. Como essas que citou. Por outro lado, as pessoas sem influência não tem controle sobre certas coisas. Aí ficaria como pra elas? Diria que as pessoas sem influência ainda tem o livre arbítrio para parar com o jogo ou desafiar toda a lógica geral. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Karim Khan Kirmani Posted July 25 Share Posted July 25 Aos espancados ao menos devemos deixar as lágrimas... Quero dizer, sim, somos todos impotentes, mas deve apanhar o poring, o poporing, até no popoporing se houvesse, e sem gemidos, por favor. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts