[email protected] Posted July 8, 2023 Share Posted July 8, 2023 Estou montando um RG de aegis, e em todo lugar fala para usar o escudo de anemos, porém me deparei com esse aqui, e queria saber o pq ele não é viável, comparando ambos +10, o peso do escudo influencia tanto assim na formula do ataque para um bônus de +70% no aegis não valer a pena?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
kancers Posted July 8, 2023 Share Posted July 8, 2023 6 horas atrás, [email protected] disse: Estou montando um RG de aegis, e em todo lugar fala para usar o escudo de anemos, porém me deparei com esse aqui, e queria saber o pq ele não é viável, comparando ambos +10, o peso do escudo influencia tanto assim na formula do ataque para um bônus de +70% no aegis não valer a pena?? sim, o peso influencia muito na formula, segue a formula de dano Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Liuma Posted July 8, 2023 Share Posted July 8, 2023 Melhor que o anemos só o de fênix, mais deff (aegis gritando de alegria) + Peso + Hp + Valor de mercado kk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
[email protected] Posted July 8, 2023 Author Share Posted July 8, 2023 3 horas atrás, kancers disse: sim, o peso influencia muito na formula, segue a formula de dano oq seria esse Fator na formula? e não tem nenhuma carta/slot que aumentaria o peso do sancti illusional, certo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Liuma Posted July 8, 2023 Share Posted July 8, 2023 2 horas atrás, [email protected] disse: oq seria esse Fator na formula? e não tem nenhuma carta/slot que aumentaria o peso do sancti illusional, certo? Não, não tem nada que aumente o peso do escudo, e esse "fator" tá descrito na skill, que é "quantas vezes" você vai multiplicar o peso, a skill vai de x2 até x6, como segue a baixo o link https://browiki.org/wiki/Aegis_Inferi Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts