Taito_ Posted July 7, 2023 Share Posted July 7, 2023 (edited) Olá. Me programei todo pra arrumar a build de um char, comprei os equips que faltavam, as cartas e tudo o mais e quando cheguei na mesmerista descobri q já tinha resetado esse char. O problema é que eu não tenho a menor lembrança de quando eu fiz isso. Vcs sabem se existe alguma forma de saber qdo esse reset aconteceu? Não queria gastar rops a toa com arca de reset, mas se ainda tiver q esperar mto tempo até completar um ano, talvez eu não tanke a ansiedade rs O char em questão é um RG e provavelmente nao vai se beneficiar do (possivel) reset gratuito prometido pela staff dps do rebalance de mecha, bio e RK Edited July 7, 2023 by Taito_ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted July 7, 2023 Share Posted July 7, 2023 Deixa sim. Só achar a missão "Mesmerista" na janela de missões (ALT+U). Normalmente é a última opção da lista. Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taito_ Posted July 7, 2023 Author Share Posted July 7, 2023 Uhuuuuuul! Obrigado, Vc é um anjo ❤️ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted July 7, 2023 Share Posted July 7, 2023 34 minutos atrás, Taito_ disse: Uhuuuuuul! Obrigado, Vc é um anjo ❤️ Fiquei curioso agora. Quanto tempo falta até o reset gratuito? Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taito_ Posted July 8, 2023 Author Share Posted July 8, 2023 (edited) On 7/7/2023 at 11:52 AM, Magnatrom said: Fiquei curioso agora. Quanto tempo falta até o reset gratuito? 2 meses, foi em 16/09 Acho q eu consigo aguentar😬 Edited July 8, 2023 by Taito_ 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted July 12, 2023 Share Posted July 12, 2023 So nao entendi o pq de , meio sujinho , essa "missao" sempre tem isso escrito Asim so fica de olho pq talveis venha rebalance de uma classe que vc queira usar o reset nese 2 meses , se der sorte vem resete gratis infinito Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts