Jump to content

Reset com a mesmerista deixa algum registro de data?

Taito_

Recommended Posts

Olá.

Me programei todo pra arrumar a build de um char, comprei os equips que faltavam, as cartas e tudo o mais e quando cheguei na mesmerista descobri q já tinha resetado esse char. O problema é que eu não tenho a menor lembrança de quando eu fiz isso. 

Vcs sabem se existe alguma forma de saber qdo esse reset aconteceu? Não queria gastar rops a toa com arca de reset, mas se ainda tiver q esperar mto tempo até completar um ano, talvez eu não tanke a ansiedade rs

O char em questão é um RG e provavelmente nao vai se beneficiar do (possivel) reset gratuito prometido pela staff dps do rebalance de mecha, bio e RK :(

Edited by Taito_

Deixa sim. Só achar a missão "Mesmerista" na janela de missões (ALT+U). Normalmente é a última opção da lista.

image.png.7721c8babfb3578cebac3ecfca8259c6.png

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

34 minutos atrás, Taito_ disse:

Uhuuuuuul! Obrigado, Vc é um anjo ❤️

Fiquei curioso agora. Quanto tempo falta até o reset gratuito?

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98