Ir para conteúdo

Ragnarok não abre


Nestor1

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal, tenho um notebook super super basíco, porém sempre joguei rag nele (estava jogando essa manhã) e agora nessa parte da tarde quando clico em iniciar no laucher o jogo simplismente não abre e trava meu notebook e tenho que forçar o desligamento.

Já tentei abrir como administrador, reinstalar, fazer o download de outro instalador mas o problema persiste.

Testei outros joguinhos tbm que jogo no note como: Grand Chase, Darkest Dungeon e Legends of Runeterra, todos estão abrindo o rodando normalmente.

Alguém possa ter alguma ideia do que possa ser? De manhã estava tudo normal e de repente deu esse problema bem espesifico.

Captura de tela 2023-07-03 134041.png

Captura de tela 2023-07-03 134053.png

Link para o comentário
Share on other sites

Costuma ser problema de conflito de algum processo com o EAC. Mas saber o que está causando o problema de fato pode ser meio complicado, pode ser algo que você instalou ou algum update. Talvez você consiga encontrar alguma coisa no Visualizador de Eventos do Windows, costuma ter os erros, desligamentos inesperados e coisas do tipo.

Nesses casos mais técnicos pode ser melhor tentar o suporte por ticket.

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

44 minutos atrás, NocturnalWolf disse:

Costuma ser problema de conflito de algum processo com o EAC. Mas saber o que está causando o problema de fato pode ser meio complicado, pode ser algo que você instalou ou algum update. Talvez você consiga encontrar alguma coisa no Visualizador de Eventos do Windows, costuma ter os erros, desligamentos inesperados e coisas do tipo.

Nesses casos mais técnicos pode ser melhor tentar o suporte por ticket.

Mandei um ticket também pra o pessoal da WP, nesse intervalo de tempo que eu consegui jogar ate o erro eu realmente não instalei nada, foi lance de eu joguei normalmente hoje a umas 6:30 e quando fui logar as 12:00 começou.

Em muitas tentativas durante o dia eu até consegui logar 1 vez, mas quando fui usar tp da kafra deu o famoso ''por favor, aguarde'' e tive que fecha e realmente persiste, imaginei que seria algo com o EAC já que até instalei uns servers privates pra testar e entraram normalmente

Sobre o Visualizador de eventos, eu nunca etendi como mexe nele, vou esperar o contato do suporte pra ver se o problema é resolvido

Editado por Nestor1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...