Vlad Dracull Posted July 3, 2023 Share Posted July 3, 2023 Olá aventureiros! Acaba de chegar ao bRO a Tiara do Rei do Sul, um equipamento exclusivo que permite ao SA habilitar e usar a skill Ignition Break, ou como é conhecida pelos players br: Impacto Flamejante! Antes de tudo quero agradecer ao tutor de RKs, o @Dokaxi Afterlife pelas maravilhosas dicas, que me ajudaram a ter uma visão mais precisa e melhorada dessa habilidade fabulosa. Sem muita conversa, vamos logo entender o que é a build de: Impacto flamejante é uma habilidade de dano físico com um alcance muito grande, até 11x11. É uma skill de dano corpo a corpo com base no ataque, lvl do personagem, lvl da habilidade, distância do alvo . Arma encantada com elemento Fogo aumenta o dano da habilidade em 50%, porém o elemento da habilidade pode ser mudado tranquilamente para outros, dependendo do que estiver sendo usada na arma, mas o bônus de +50% só é recebido com o elemento Fogo. Possui um tempo de recarga de 2 segundos e conjuração variável de 1 segundo, mas a skill não possui pós conjuração. Tiara do Sul [1] Chapéu que faz uma das bases da build de Impacto Flamejante para SA É esse hat que vai habilitar a skill Impacto Flamejante no lvl 5. Equipa no nível 1 do personagem, porém o Impacto Flamejante só é habilitado pelo Super Aprendiz, após concluir a quest de Expansão já no lvl 99/99. Lâmina de Poeira Estelar [1] Segunda metade para completar o combo de acesso ao Impacto Flamejante É uma ótima espada, dropada em sua forma base pelo monstro Lobo Errante e pelo MvP Aprendiz. Também pode ser conseguida nas seguintes caixas: - Caixa Velha Azul - Caixa Velha Roxa - Caixa das Melhores Armas A Lâmina de Poeira Estelar também pode ser melhorada na Ordem dos Exploradores, ganhando mais 2 slots extras! Carta Alma de Seyren Sem dúvida, um dos principais multiplicadores de dano dessa build! (Que eu esqueci de citar e o Asbrun me lembrou😅) Vale a pena ter pelo menos 1 ou 2, pois 3 é extremamente opcional, dado as outras opções interessantes. Luva Sombria do Poder + Escudo Sombrio do Super Aprendiz Grande vantagem desse combo de peças sombrias é ignorar logo de inicio 40% da Defesa de todos os inimigos e acrescentar mais 1% desse "bypass" a cada refino de cada peça do combo! Então digamos que vc tenha uma Luva Sombria no +10 e um Escudo Sombrio no +10 a conta seria assim: 40% + 10% + 10% = 60% de ignorar Defesa de todos os inimigos.Atributos/Build: Já sabemos que hoje em dia não existe mais isso de builds absolutas, e que o fator decisivo hoje em dias são os equipamentos que serão usados por cada jogador. No meu caso, como não possuo ainda os aneis de Jaspe, e vejo a necessidade de um sustein para um up eficaz do SA com essa build, minha sugestão é essa: Porém, é possível adaptar a habilidade Impacto Explosivo para auxiliar em outras builds como a de Choque Rápido, Tyr, Ataque Duplo e futuramente até a de Crítico Duplo!Sugestões de Equipamentos: De inicio não pretendo listar todos os equipamentos possíveis, mas vou incluindo novidades aos poucos . A base para o Impacto Flamejante são o hat e a espada que habilitam a skill Então não iremos mexer no Topo e na Arma, mas circundar equipamentos dos mais acessíveis até alguns mais end game: ⦁ Meio Herança Real Ornamento Divino Óculos Escuros Tapa Olho Cósmico ⦁ Baixo Lenço Infame Capaz Camuflado Pergaminho do Tengu Coleira de Espinhos ⦁ Capas Capa do Comandante[1] Manto Temporal For[1] Mikoshi Sagrado[1] Jetpack Físico[1] ⦁ Escudos Escudo de Super Aprendiz[1] Escudo Sanguinário[1]Escudo Anemos[1]Escudo de Fênix[1] ⦁ Armaduras Couraça de Boitatá[1] Vestimenta Exuberante[1] Colete Ilusional A Cota do Dragão Maligno [1]Armadura do Herói Robusto (FOR)Armadura do Herói Ágil (AGI)Armadura do Herói Vigoroso (VIT)Armadura do Herói Astuto (DES) Armadura do Herói Afortunado (SOR) Vestido Abissal[1] [MEGA] Robe Gelado ⦁ Calçados Sapatos Luxuosos[1] Sapatos do Perseguidor[1] Botas Camufladas[1] Sapato Grã-Fino[1] Sandálias Antigas [1] Sapato de Salto Dourado[1] Grevas do Poder[1] ⦁ Acessórios Anel Distorcido Anel Temporal[1] Anel de Brinquedo[1] Máscara de Omni[1] Anel de Júpiter[1] Anel de Jasper[1] Infelizmente outro item fantástico, a Tiara de Asmodeus, não funciona em Super Aprendizes. Considerações finais: Recomendo fortemente a todos os jogadores de SA ou que desejem criar um, que adquiram a sua Tiara do Sul o mais breve possível, pois é de extrema utilidade para o up diário hoje, e muito mais no futuro quando vier a o rebalance de Super Aprendiz! Aliás, quem quiser maiores informações sobre o rebalance de SA, favor clicar Aqui. Após os créditos, deixarei um pós-crédito com um vídeo demonstrativo dessa build em ação. É isso, mais uma vez obrigado a todos, dúvidas e sugestões serão muito bem vindas!Créditos / Fontes:- Browiki - Guia de Cavaleiros Runicos do Dokaxi - Data Base da warp portal - Divine PrideVídeo Demonstrativo do SA de Impacto Flamejante: 9 1 Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asbrun Posted July 3, 2023 Share Posted July 3, 2023 Boaaaaaa Guia massaaaaa O SA de Impacto Flamejante é Real 3 1 Quote YouTube https://www.youtube.com/user/AsbrunSA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dokaxi Afterlife Posted July 4, 2023 Share Posted July 4, 2023 Boa vlad! curti muito o guia 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted July 5, 2023 Share Posted July 5, 2023 (edited) Bastante legal o guia! Mais uma possibilidade que se abre no caminho do Eterno Aprendizado!! Eu estava pensando em resetar minha S.A. de Tyr pra fazer de autocast, mas essa nova build é bem legal também! Ai fiquei na dúvida!! E estou sem slots de personagem!! Mas ai fui lá na Ordem da ExploraçãoDores tentar abrir os slots extras da Lâmina da Poeira Estelar, e precisei de 7 tentativas!! 100k cada!! 700k no total!! Imagina se fossem as Seladas que é 90kk cada tentativa!! 3 Lâminas!! Comprei as duas Tiaras!! Quero ver como fica a outra na minha S.A. arcana depois!! Mas não gostei muito do cajado que comba, mas acho que não tinha muita opção mesmo, tinha que ser algo que nem a Lâmina nível 4 com 3 slots e exclusivo para S.A., mas só me lembro da Hipnotizador que é exclusivo para S.A.. Tinha que ter o Cajado do Explosão Estelar!!! Um cajado de uma mão com um estrela no centro com circulo rosa em volta com asinhas dos lados representando o Angeling!! Brincadeira!! Chega de parodia!! Falando nisso a Lâmina da Poeira Estelar [3] parece estar sem sprite de animação!! Tem que pedir pra criarem um sprite bonitão baseado no nome da arma!! Edited July 5, 2023 by NocturnalWolf 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted July 5, 2023 Author Share Posted July 5, 2023 5 horas atrás, NocturnalWolf disse: Mas ai fui lá na Ordem da ExploraçãoDores tentar abrir os slots extras da Lâmina da Poeira Estelar, e precisei de 7 tentativas!! 100k cada!! 700k no total!! Imagina se fossem as Seladas que é 90kk cada tentativa!! 3 Lâminas!! A minha veio na terceira tentativa! Ao que tudo indica, os preços vão diminuir no Valhala, mas só os adms sabem quando! Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted July 5, 2023 Share Posted July 5, 2023 6 horas atrás, Vlad Dracull disse: Ao que tudo indica, os preços vão diminuir no Valhala, mas só os adms sabem quando! Disseram que em breve devem entrar itens novos na ordem, então dá pra sonhar com a redução nos valores de zenys pra transformar as armas no Valhalla. Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted July 11, 2023 Author Share Posted July 11, 2023 Adicionado 2 novos itens: Sandálias Antigas [1] Cota do Dragão Maligno[1] 1 Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
'Wolves of heaven' Posted July 31, 2023 Share Posted July 31, 2023 Infelizmente não tem nenhum item pra SA que faça a redução do tempo de recarga, correto? Então a skill ainda teria 2s de tempo de recarga 😕 Quote - Yes, my lord. [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted July 31, 2023 Author Share Posted July 31, 2023 4 horas atrás, 'Wolves of heaven' disse: Infelizmente não tem nenhum item pra SA que faça a redução do tempo de recarga, correto? Então a skill ainda teria 2s de tempo de recarga 😕 Infelizmente é isso. A skill ficou fantástica em RKs justamente pela possibilidade do spam. Porém, assim como os RKs faziam, ela continua ótima para upar SA. Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted August 1, 2023 Share Posted August 1, 2023 Curativo xyz la , que usa frenesi com essas cartas do seyrem nao da certo ? O escudo que liga eagis nao ajuda pra nada ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted August 2, 2023 Author Share Posted August 2, 2023 3 horas atrás, Danilo Illia disse: Curativo xyz la , que usa frenesi com essas cartas do seyrem nao da certo ? Não rola. SA já é de papel, e com as limitações do Frenesi é que vai pro saco mesmo. Essa build de Impacto precisa muito de Def e Recuperação de Hp e Sp. 3 horas atrás, Danilo Illia disse: O escudo que liga eagis nao ajuda pra nada ? Ajuda muito. Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Busk Posted August 8, 2023 Share Posted August 8, 2023 Olá! Parabéns pelo guia, muito esclarecedor e empolgante! Somente uns pequenos pontos de correção, em que houve confusão sobre o nome da skill 😆 (Impacto Explosivo ao invés de Impacto Flamejante) Em 7/3/2023 em 12:21 AM, Vlad Dracull disse: Tiara do Sul [1] Chapéu que faz uma das bases da build de Impacto Explosivo para SA É esse hat que vai habilitar a skill Impacto Explosivo no lvl 5. Equipa no nível 1 do personagem, porém o Impacto Flamejante só é habilitado pelo Super Aprendiz, após concluir a quest de Expansão já no lvl 99/99. ------------------------------------- Porém, é possível adaptar a habilidade Impacto Explosivo para auxiliar em outras builds como a de Choque Rápido, Tyr, Ataque Duplo e futuramente até a de Crítico Duplo! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted August 8, 2023 Author Share Posted August 8, 2023 7 horas atrás, Busk disse: Somente uns pequenos pontos de correção, em que houve confusão sobre o nome da skill 😆 (Impacto Explosivo ao invés de Impacto Flamejante) Obrigado man. Já arrumei lá. Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gustavoperes Posted August 27, 2023 Share Posted August 27, 2023 Gostei da build, mas achei que havia alguma maneira de incluir tal habilidade na modalidade autocast, é a modalidade que eu mais gosto e da pra usar com várias classes. Não tenho certeza, mas no bRO não tem a carta do Cavaleiro Imortal? Se caso tiver, acha que daria uma boa build de autocast? https://www.divine-pride.net/database/item/31024/ 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chocobo Attack ! Posted August 27, 2023 Share Posted August 27, 2023 10 horas atrás, Gustavoperes disse: Gostei da build, mas achei que havia alguma maneira de incluir tal habilidade na modalidade autocast, é a modalidade que eu mais gosto e da pra usar com várias classes. Não tenho certeza, mas no bRO não tem a carta do Cavaleiro Imortal? Se caso tiver, acha que daria uma boa build de autocast? https://www.divine-pride.net/database/item/31024/ Pior que eu queria muito tb uma build de autocast porém de habilidades físicas , não sei se faz setindo o que estou falando kkkk Mas já vi alguns vídeos de sombrios e equipamentos futuros que daria pra fazer isso , e parece divertido igual "automagico" Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted August 27, 2023 Author Share Posted August 27, 2023 11 horas atrás, Gustavoperes disse: Não tenho certeza, mas no bRO não tem a carta do Cavaleiro Imortal? Se caso tiver, acha que daria uma boa build de autocast? Boa tarde aventureiro. Chance extremamente baixas dessa carta não é mesmo? Ainda que fosse na época áurea onde o reflect ativava habilidades, ok. Mas hoje em dia não vejo eficiência numa build full autocast assim. 1 Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted August 27, 2023 Share Posted August 27, 2023 A tiara do asmodeus nao equipa com espirito ou precisa da do sul permanente mesmo ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted August 27, 2023 Share Posted August 27, 2023 Também já pensei em fazer autocast físico, mas acho que um dos problemas principais é o acerto das habilidades, o que não costuma ocorrer com habilidades mágicas. Parece que tem um rebalance futuro que faz o Impacto Flamejante pegar crítico, talvez assim fique mais viável em uma build de autocast. A baixa chance de ativação pode continuar sendo um problema, mas pode ser um dano adicional para as builds de ASPD/CRIT, por exemplo. Talvez o aumento de nível também possa ajudar a viabilizar o autocast físico, por causa do aumento dos pontos de atributo e classe, mas pra S.A. deve demorar mais um pouco. 1 hora atrás, Danilo Illia disse: A tiara do asmodeus nao equipa com espirito ou precisa da do sul permanente mesmo ? Dá pra equipar a Tiara de Asmodeus junto com a Tiara do Sul sem problemas, Asmodeus equipa no meio e Sul no topo. O problema é que os efeitos importantes da Tiara de Asmodeus não funcionam para S.A., que seriam os bônus no Impacto Flamejante, pois S.A. não aprende essa habilidade, apenas habilita com o combo. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted August 28, 2023 Share Posted August 28, 2023 Em 8/27/2023 em 2:14 AM, Gustavoperes disse: Não tenho certeza, mas no bRO não tem a carta do Cavaleiro Imortal? Se caso tiver, acha que daria uma boa build de autocast? Assim como já falaram, a carta existe no bRO. Porém 2% de chance de autocast é muito baixa para fazer uma build em torno disso. Se fosse pelo menos uns 10% aí já começaria a ficar bacana. No jRO existe a MEGA Espada Toda Poderosa que dá autocast do Impacto Flamejante. Porém por ser uma espada de duas mãos os superaprendizes não vão poder equipar nem com o Espírito do Superaprendiz. Link da espada: https://www.divine-pride.net/database/item/600025/1 1 Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts