Nestor1 Posted June 19 Share Posted June 19 Oi amigos, voltei a jogar recentemente e lembro que antigamente recebiamos toneladas de diario de aventuras do torsen, hoje em dia ele não entrega mais? só da pra conseguir os diarios atraves de eventos? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
The Unknown Posted June 19 Share Posted June 19 Sim. Banalizaram demais a distribuição dos Diários, então a Gravity botou um freio nisso, liberando o efeito somente em certos eventos. Quote Cogito, ergo sum. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted June 19 Share Posted June 19 No ultimo Use e Ganhe do ano passado deram 50 diários, esse ano, nem isso. Tiraram os diários do evento por completo! Vou falar minha teoria como player: A gravity quer aumentar o lucro dela com a venda de consumíveis aqui no bRO. Assim deu um puxão de orelha na staff local e determinou a limitação de todo acesso free aos consumíveis! Por isso não temos mais Compensações por queda de servidor, os itens do logue e ganhe foram diminuídos, e os consumíveis de quest e eventos passaram a ter prazo de validade! No caso dos Diários acredito que eles estavam matando a venda de Enciclopédias de Combate, por isso foram extintos dos eventos. E talvez a staff não bote os Diários â venda na loja de rops ou Arcas por medo de alguém que adquiriu o item de graça, processar a empresa por estar cobrando. Em fim, nada disso é oficial, estou apenas compartilhando meu ponto de vista sobre o assunto. Posso estar tremendamente equivocado, ou nem tanto... 1 Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Potter Enrolado Posted June 19 Share Posted June 19 A staff percebeu que os players gostavam de ganhar e usar diários então resolveram limitar totalmente o distribuição deles. Acredito eu que o motivo é só causar insatisfação da comunidade. Triste 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted June 20 Share Posted June 20 (edited) 10 moedas do explorador la do lado do npc de mapas especiais e pronto Tem o equip de 100% tbn , acho que e umas 10 tbn Edited June 20 by Danilo Illia Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted June 20 Share Posted June 20 10 horas atrás, Danilo Illia disse: acho que e umas 10 tbn 1 fruta dos gatos Quote Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
fabio110594 Posted June 21 Share Posted June 21 (edited) 23 horas atrás, Danilo Illia disse: 10 moedas do explorador la do lado do npc de mapas especiais e pronto Tem o equip de 100% tbn , acho que e umas 10 tbn ta nerfado... (pelo menos o que meus amigos disseram do diario das moedas do explorador...) Edited June 21 by fabio110594 Quote @Valhala - Aprendiz 99/10 Novembro' - Ceifador de Almas 136/40 Zedric Jr. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts