Ir para conteúdo

Voltando depois de muito tempo e com duvidas


brunofns

Posts Recomendados

Iai pessoas. Eu tô voltando a jogar essa semana e tô perdido depois de vários anos sem jogar. Eu tenho um kagerou de huuma o 175, um RG e RK no 100 e por ultimo um insurgente no 117 (tenho outros personagens mas nada upados). Meu kagerou até tá bem equipado mas pra fazer spam de kunai huuma vai ficar caro pra um dano relativamente baixo então to querendo criar um novo char pra farm e mvp tô pensando em upar algum outro char. O quão bom tá o RG de dano mágico e de Aegis Inferi? O quão caro sai pra fazer uma build decente? e sobre o insurgente? Alguma outra recomendação?

BTW jogo no Valhalla e tô procurando algumas pessoas pra jogar junto e se divertir.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, brunofns disse:

BTW jogo no Valhalla e tô procurando algumas pessoas pra jogar junto e se divertir.

Bem vindo de volta man!
Também jogo no Valhala e tenho upado meu Sicário nos mapas especiais!
Se vc quiser conversar e curtir uma aventuras ´pe só mandar pm no rodex pra:
Vlad Dracull
Vlad, o Tóxico
Draculaura Van Dracull
Evil Vlad Dracull
Demitri Maxmof

3 horas atrás, brunofns disse:

O quão bom tá o RG de dano mágico e de Aegis Inferi?

Guardião Real é classe de meta, woes, mvps, instâncias..
Os caras matam tudo!
E agora eles estão usando uma habilidade que a lança vita um Sabre de Luz e sai chicoteando tudo na tela!
1428715247_Lana_do_Destino.gif.652aaa764fd976bbf8945e101d99ac14.gif

Até eu farei 1, um dia...
Ah sim!
Tem este Guia muito bom, sobre a build que vc citou.
 

3 horas atrás, brunofns disse:

O quão caro sai pra fazer uma build decente?

Depende do quão decente vc quer ficar.
Cartas, refino, encantamentos, armar, etc 
Tudo é caro pra ficar decente, porém com alguns equipamentos do jogo, hoje em dia dá pra ficar na média.

3 horas atrás, brunofns disse:

e sobre o insurgente?

Como leigo, digo que é a classe do satanás!
Vivem dando ks em todo mundo e são muito poderosos.
Os caras só usam o botão de telar e o outro pra usar uma habilidade que acerta tudo na tela...

3 horas atrás, brunofns disse:

Alguma outra recomendação?

Sicário, Mecânicos de robô ou Super Aprendiz!
 

Link para o comentário
Share on other sites

Também estou lá pelo Valhalla.

Entraram uns conteúdos que deram uma melhorada nas builds de Ninjas e evoluções, como o crítico duplo, Kuroiro, Huuma Primordial, os equipamentos sombrios, acho que umas Ilusionais também, entre outras. Mas ai tem que ver o que você procuraria na classe. Claro que não vai ter nada que alcance uma Fogo Vivo ou Fada do Éden.

RK teve um rebalanceamento recente que fizeram algumas modificações, em especial com as Runas, tá bem legal a build crítica, a de Sopro não sei como tá.

RG de dano mágico não lembro, tem umas habilidades de dano híbrido que passam a ser apenas mágico com alguns rebalanceamentos que estão por vir. Acho que Aegis Inferi deve ser a build mais popular atualmente, inclusive costumo ver direto um RG soltando repetidamente no ponto de retorno dos Mapas Especiais!! Mas as builds de lança são legais também. O melhor de tudo é que trouxeram as roupas alternativas das 3ª classes e a versão feminina não precisa mais ficar com aquele biquíni metálico!!!

Insurgente é bem comum o uso de Expurgar pra venda de leech. Mas tem a build de aspd crítico que é bem legal, geralmente com Gatling ou Lança-granadas. Existem possibilidades para as outras armas também, os últimos episódios adicionados trouxeram algumas novidades para as armas de fogo, Operação Militar e Ilusíon, além das Primordiais e equipamentos sombrios.

No Valhalla atualmente a dificuldade talvez não seja nem o preço, mas a de encontrar as coisas no mercado, mas deve ser possível obter bons equipamentos com farm ou fabricação.

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...