Gabgab Posted June 17, 2023 Share Posted June 17, 2023 Estou tentando jogar Ragnarok online, porém dá erro desconectado do servidor e o site da Warportal está fora do ar. Alguma atualização emergencial? Não vi aviso nenhum de manuteção no Discord e nem aqui neste forum. Alguém mais com esse problema de não jogar? Estão conseguindo jogar agora de manhã? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Potter Enrolado Posted June 17, 2023 Share Posted June 17, 2023 Sim amigo, eu tava on normal, fechei tudo desliguei o not, quando liguei e abri o jogo já não conectou mais. Inclusive já fazia um bom tempo que isso não acontecia pelo menos no Thor. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
cronols Posted June 17, 2023 Share Posted June 17, 2023 16 minutos atrás, Gabgab disse: Estou tentando jogar Ragnarok online, porém dá erro desconectado do servidor e o site da Warportal está fora do ar. Alguma atualização emergencial? Não vi aviso nenhum de manuteção no Discord e nem aqui neste forum. Alguém mais com esse problema de não jogar? Estão conseguindo jogar agora de manhã? Sim amigo, estou tendo o mesmo problema aqui! 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
[email protected] Posted June 17, 2023 Share Posted June 17, 2023 achei q era so comigo q tava dando isso, se é geral, entao é so esperar, nao tem oq a gente fazer 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabgab Posted June 17, 2023 Author Share Posted June 17, 2023 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MazokS Posted June 17, 2023 Share Posted June 17, 2023 estou com o mesmo problema, parei de jogar ontem era umas 23h fui logar agora não consigo entrar... o jogo não consegue nem verificar se a senha está correta, acredito que seja algum erro de comunicação com o servidor... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Potter Enrolado Posted June 17, 2023 Share Posted June 17, 2023 Aqui voltou 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MazokS Posted June 17, 2023 Share Posted June 17, 2023 7 minutos atrás, Potter Enrolado disse: Aqui voltou Voltou aqui também! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabgab Posted June 17, 2023 Author Share Posted June 17, 2023 Galera, também testei aqui e parece que voltou mesmo. Obrigado a todos por responderem, tamo junto galera, vamos fazer um Ragnarok bonito e forte! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
cronols Posted June 17, 2023 Share Posted June 17, 2023 Que bom amigos, obrigado pelo aviso! Que bom que voltou rápido! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chocobo Attack ! Posted June 17, 2023 Share Posted June 17, 2023 O gato puxou o fio do modem lá só kkkk zoa 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted June 17, 2023 Share Posted June 17, 2023 4 horas atrás, Gabgab disse: Estou tentando jogar Ragnarok online, porém dá erro desconectado do servidor e o site da Warportal está fora do ar. Alguma atualização emergencial? Não vi aviso nenhum de manuteção no Discord e nem aqui neste forum. Alguém mais com esse problema de não jogar? Estão conseguindo jogar agora de manhã? nesse horário eu joguei, upei nos especiais por mais ou menos 1h e não tive problema nenhum 1 Quote Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted June 17, 2023 Share Posted June 17, 2023 Aqui fica dando EAC Error! O jogo só pega no tranco, após umas 5 ou 6 tentativas de logim... Mas fora isso, o jogo está rodando de boas. 2 Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts