Ir para conteúdo

Quais as melhores instâncias para se fazer em 2023?


Hikikomaker

Posts Recomendados

depende. pra quê? gerar zeny? dropar item pra vender? juntar item pra craft?

eu particularmente gosto de fazer quatro:

  • salão de ymir porque não demora nem 5 minutos e carta bijou vale uma grana
  • fábrica do terror porque eu faço em uns 10 minutos e me rende +/- 2kk (além dos drops de OCA, OCAM e possivelmente carta)
  • maldição de glast heim pelos zenys. apesar do tempo dela não ser fixo por depender de RNG na última parte da instância, dá pra fazer relativamente rápido. além de dropar manas pra vender.
  • glast heim sombria pelas manas sombrias.

e eu faço todas elas com quest da ordem dos exploradores ativas pra ganhar moedas no processo, porque vai que um dia decidem permitir você acessar mapas especiais com elas né heheh

existem outras instâncias boas também, mas como eu disse, depende do seu objetivo e tempo disponível.

PRA MIM, essas são as que valem mais a pena, pois eu jogo 1h por dia em média. então o retorno pra mim é compatível. eu faço com 3 personagens.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu costumo fazer Ymir também pelos mesmo motivos!!

 

Também costumo fazer as Instância da Operação Militar, além das quest da Ordem, também tem as quests que dão Brasões de Honra e exp:

Base Militar é meio rápida e dropa as Seladas M, e outras armas de fogo.

Laboratório Werner, é rápida, e tava querendo uma Carta Fofinho e o Escudo de Davi.

 

As Instâncias do Distrito COR, que dão itens pras Armas OS e Equipamento Ilusíon, tem umas cartas interessantes também:

Missão OS

Memorial COR

 

E o tradicional Laboratório Central pra matar uns MVPs!! Vez ou outra vou na Torre também, ou Sussurro pra upar.

  • Like 1

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

12 horas atrás, NocturnalWolf disse:

E o tradicional Laboratório Central pra matar uns MVPs!! Vez ou outra vou na Torre também, ou Sussurro pra upar.

verdade, às vezes eu faço lab central também. ultimamente não tenho conseguido arranjar tempo pra fazer torre. 😕

10 horas atrás, Hikikomaker disse:

invasao ao aeroplano foi nerfada? ou sempre foi 0,5% drop?

@Squirt como tu consegue 2kk fazendo celine ?

dropa platina, ouro e prata em barra dos baús no final.

também dropa dos prêmios do final de glast heim (na normal, na sombria por algum motivo não dropa).

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...