GreedySound Postado Junho 13, 2023 Compartilhar Postado Junho 13, 2023 Fala galera, estou voltando ao Rag depois de alguns muitos anos hahaha Sempre joguei de Menestrel/Trovador. Resgatei min Trovador lv 165 suporte, estou bucando grupo pra jogar junto PvM/WoE. mandem o nick ai ou me chamem lá Greedy Sound 1 Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Vlad Dracull Postado Junho 13, 2023 Compartilhar Postado Junho 13, 2023 Bem vindo de volta man! Qual servidor vc joga? Citar BROPÉDIA REBORN Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
GreedySound Postado Junho 13, 2023 Autor Compartilhar Postado Junho 13, 2023 Opa, esqueci de falar, jogo no thor Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Vlad Dracull Postado Junho 13, 2023 Compartilhar Postado Junho 13, 2023 8 minutos atrás, GreedySound disse: Opa, esqueci de falar, jogo no thor Ah sim! Que legal...? Citar BROPÉDIA REBORN Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.