scorpion7mm Posted June 13, 2023 Share Posted June 13, 2023 Desde o tempo que eu migrei para o Windows 11 não consigo instalar o ragnarok e já tem anos que o win 11 está no mercado e nada do instalador atualizar, eu sou meio que forçado a voltar para o win 10, mas sendo honesto eu já mais farei isso, o produto que tem que se adaptar ao cliente e não vice-versa. Creio que muita gente está com essa dificuldade. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted June 14, 2023 Share Posted June 14, 2023 Qual erro aparece ao tentar atualizar? Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
lobocoiote22 Posted July 17, 2024 Share Posted July 17, 2024 Em 6/14/2023 em 5:04 PM, Magnatrom disse: Qual erro aparece ao tentar atualizar? quando estou jogando depois de 10 minutos é comum aparecer esse erro Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted July 18, 2024 Share Posted July 18, 2024 8 horas atrás, lobocoiote22 disse: quando estou jogando depois de 10 minutos é comum aparecer esse erro Com o jogo fechado, deleta esse arquivo aí ou renomeia ele pra qualquer outra coisa. O erro deve parar. Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts