Jump to content

Windows 11

Recommended Posts

Desde o tempo que eu migrei para o Windows 11 não consigo instalar o ragnarok e já tem anos que o win 11 está no mercado e nada do instalador atualizar, eu sou meio que forçado a voltar para o win 10, mas sendo honesto eu já mais farei isso, o produto que tem que se adaptar ao cliente e não vice-versa. Creio que muita gente está com essa dificuldade.

Qual erro aparece ao tentar atualizar?

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

• 1 year later...
8 horas atrás, lobocoiote22 disse:

quando estou jogando depois de 10 minutos é comum aparecer esse erro 

rangarok.png

Com o jogo fechado, deleta esse arquivo aí ou renomeia ele pra qualquer outra coisa. O erro deve parar.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98