Dimytri Posted October 13, 2010 Share Posted October 13, 2010 Oi galera, bom eu gosto de desenhar e como desenho sem ter quem veja num tem graça, vo compartilhar com vocês aqui ok? ^-^Espero que gostem, se não gostarem foi mal ai. Pra quem não me conhece no jogo, esse ai sou eu, o Algoz Dimytri. Essa é uma grande amiga Belatrix, mas no desenho é a Fessora dela Angelix. Esse eu tenho até um pouco de vergonha de postar porque não gostei do resultado do meu desenho, mas como a cara de pau é maior! xD Eu fiz as pressas para o concurso de loadscreen do BRO, não ganhei, mas só pra não passar em branco, ai está. Se alguém se interessar em ver mais desenhos de outra temática visitem www.dimytriart.deviantart.com Abraço! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaeus Posted October 13, 2010 Share Posted October 13, 2010 Gostei do estilo de pintura que você usou no seu algoz, bem legal ^^.O efeito de enevoamento na LS também ficou muito bem feito [/ok]. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
£eonhear† Posted October 13, 2010 Share Posted October 13, 2010 Você arte finaliza e colore muito bem seus desenhos, a qualidade fica otima! ^^ Parabens, continue postando!^^ [/ok] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elleanor Posted October 13, 2010 Share Posted October 13, 2010 Hmmm... Uma coisa interessante, quando se faz um calculo errado, o normal é que o professor diga onde esta o erro e vc tenha de refazer seus calculos. Com Desenho, parece que as pessoas tem receio de falar dos erros, com medo de restringir ou castrar a capacidade artistica, o que não é Verdade. Como todas as habilidades, desenho depende muito mais de Treino do que de talento...treine sempre, copie "de olho" (sem cobrir) os artistas que vc goste... estude anatomia, veja e aprenda...pra desenhar tem que aprender a VER. Olha só...as cores etão ótimas, porém o traço e a anatomia estão fracas. O sapato do Algoz deve dar trabalho pra ele sentar, olha só, aquilo é uma foice no pé dele? A professora me dah medo... sentada toda "aberta" e a cara de louca que ela faz. Vc precisa melhorar mais, Não sou perfeito, mas estou sendo sincero com vc no que eu acho. Se não levar pro pessoal e tentar melhorar sua aptidão com certeza esse meu post vai lhe ajudar crescer como desenhista. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alêx... Posted October 13, 2010 Share Posted October 13, 2010 Bem, a pintura está muito interessante, mas, a arte em si acheis várias coisas que podem melhorar, mas, já foi postado pelo Elle. Mas, não consigo deixar de apontar umas coisas sobre a professora. Não entendi o Pé/Mão esquerdo, parece que se fundiram... quando olhei achei que era um pé, depois continuei olhando e vi que era a mão por cima. Realmente está dificil, e a cabeça está grande demais, o rosto está masculino (Cumprido e grande). Mas, a pintura eu gostei.Por fim, tenho de perguntar, a arte do algoz mudou muito em relação as outras duas, vc usou essa arte aqui como referencia? Clique aqui para ver a arteGrande abraço! Alêx... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nanah <3~ Posted October 13, 2010 Share Posted October 13, 2010 Gostei das suas cores e dos desenhos, mas também vi alguns pontos que seria legal revisar.Acho que a professora tem alguns problemas nas mãos, lugar do nariz e posição do corpo. Eu achei os outros dois trabalhos bem legais (o efeito do "manto" do algoz está bacana @@)! Parabéns, moço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dimytri Posted October 13, 2010 Share Posted October 13, 2010 Por fim, tenho de perguntar, a arte do algoz mudou muito em relação as outras duas, vc usou essa arte aqui como referencia? Clique aqui para ver a arteGrande abraço! Alêx... Não, eu fiz a partir de outro desenho de minha autoria mesmo, que não tem nada haver com rag, ficou diferente porque fiz ele com mais calma, a fessora eu fiz mais de brincadeira pra uma amiga. o/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dimytri Posted October 13, 2010 Share Posted October 13, 2010 Pw essa é pra você velho! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dimytri Posted October 13, 2010 Share Posted October 13, 2010 Você arte finaliza e colore muito bem seus desenhos, a qualidade fica otima! ^^ Parabens, continue postando!^^ Vindo de você Leon me sinto honrrado, obrigado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ethor Posted October 13, 2010 Share Posted October 13, 2010 pow Dimytri vc sabe usar as cores, os desenhos ficam bem maneros. mas da uma treinada na anatomia, começando pelo rosto...que é o mais facil continue desenhando e postando ^^ flws Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
::: Silver Hawk ::: Posted October 13, 2010 Author Share Posted October 13, 2010 Dimytri... Vc usa bem as cores, sombras e consegue passar uma boa imagem com seu desenho. Obviamente existem detalhes a melhorar, no entanto, nada que prejudique o visual do seu trabalho, pelo menos para mim. Siga trabalhando nos detalhes e vc certamente terá ótimos resultados. Flws Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dimytri Posted October 13, 2010 Share Posted October 13, 2010 Você foi a pessoa mais sensata que me aconselhou até agora, vou me esforçar, aos pouquinhos melhoro, sem stress. ^^ Brigadão. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dimytri Posted October 13, 2010 Share Posted October 13, 2010 ARQ meu colega, um pouco metido, mas gente boa AHuahuAHU, brincadeira ARQ. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tysuyo Posted October 13, 2010 Share Posted October 13, 2010 elogios:axei muito legal a variação de poses, a pintura.Criticas:a básica. anatmiaesse é o pecado de todo artista ^^ continua manadando cara! vc tem talento! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaeus Posted October 13, 2010 Share Posted October 13, 2010 Como eu te disse lá no DA, há duas coisas que você pode melhorar nesse último:-As mãos: elas costumam ter o tamanho que dê para cobrir a face do personagem, nesse caso elas ficaram pequenas.- A mandíbula, ficou um pouco torta, tenta fazer ela mais redonda.Mas as outras coisas você desenha bem cara, sem falar na coloração. É só na desistir e continuar =) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dimytri Posted October 13, 2010 Share Posted October 13, 2010 Oi galera. Vim tirar a poeira do meu tópico. Fiquei afastado do rag devido minha vida pessoal, mas agora tendo mais tempo estou remtomando coisas que gosto de fazer, como minha galeria.Vim mostrar pra vocês minha visão de como seria um espadachim nos tempos atuais. http://fav.me/d308d1fCom muita paciência pretendo fazer isso com várias classes do ragnarok. Desenhar como seria ela na atualidade de um mundo real.Espero que curtam, eu adorei fazer. Abraço! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Makoto Sakuragi Posted October 13, 2010 Share Posted October 13, 2010 Seja bem vindo de volta^^Nossa, ficou muito diferente este espadachim ... nada das roupas medievais, apenas as espadas o.oParabéns, Dimytri^^ Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts