Momo Noguiko Posted June 4, 2009 Share Posted June 4, 2009 Olá desenhistas! Estou aqui para compartilhar a coleção de imagens do Ragnarok que tenho, os pacotes infelizmente estão desatualizados, mas eles contém bastantes imagens, são 3 packs ao todo divididos por pastas. Espero que gostem ^^Edit: Estou atualizando os packs e em breve colocarei eles aqui. :3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huxley Skyjack Posted June 4, 2009 Share Posted June 4, 2009 Caramba!! Eu tava procurando isso faz um tempo!! UAU!! Vlw mesmo MOMO!! Isso me deu uma boa idéia!! hehehe Bjs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DaviD ~* Posted June 4, 2009 Share Posted June 4, 2009 Vou baixar também, faz tempo que não mexo no PS, talvez arrume alguma ideia com as imgs. =)Brigado Momo! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chirin~ Posted June 4, 2009 Share Posted June 4, 2009 Adorei! Muito obrigado, ainda não deu pra ver todas as imgs, são muitas O_O Quote [sIGPIC][/sIGPIC] parei de jogar mas continuo por aqui ~ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaeus Posted June 4, 2009 Share Posted June 4, 2009 Pena que minha net é de 512 =XMas irei baixar o mais rápido possível, valeu Momo! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted June 4, 2009 Share Posted June 4, 2009 Momo, só uma coisa: o Rapidshare bloqueia os downloads depois de 10 vezes, deixa guardado em outro host.É isso. =) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sengoku Posted June 4, 2009 Author Share Posted June 4, 2009 Belo pack de imagens,valeu [/ok].Só não sabia que ia dar de cara com algumas imagens um pouco mais provocantes,mas tudo bem.Ah,e tem uma ilustração do Doppelganger que ficou show! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mikoro Posted June 4, 2009 Share Posted June 4, 2009 Muito obrigado Momo são milhares de imagens! Só não sabia que ia dar de cara com algumas imagens um pouco mais provocantes ninja nem se fala. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
£eonhear† Posted June 4, 2009 Share Posted June 4, 2009 Momo, esse pack de imagens é o memso que vc postou ano passado ou ele tem imagens novas *-*? Eu baixei aquele e ja tinha muiiitas, c atualizou de lá pra ca?^^ abraço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ennis Del Mar Posted June 4, 2009 Share Posted June 4, 2009 Muito bom, muito bom mesmo.Amei as ilustrações... e percebi que de fato Sacerdotes/Sacerdotizas são as classes mais famosas do RO. Pena que de Rogue/Stalker homem não tem quase nada, mas, adorei as que tem.Brigadão! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kyrie Posted June 4, 2009 Share Posted June 4, 2009 Opa! eu já tinha escutado sobre este pack antes, vou baixar para conferir depois. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Momo Noguiko Posted June 4, 2009 Share Posted June 4, 2009 Nossa, que bom que todos gostaram do pack, infelizmente os desenhistas do rag (assim como os produtores) são tarados, então sempre vai ter alguma imagem provocativa ou outra xDEste é o pack do ano passado, mas se quiserem eu coloco na net a pasta atualizada, só que está tudo junto, não coloquei em pasta separada x_xE queria saber qual outro hosteador é bom, os outros que achei só podem fazer download abaixo de um tal número... =x Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted June 4, 2009 Share Posted June 4, 2009 Tenta o Turbo Upload, Momo.http://www.turboupload.com/home Eu usava o Files Host, mas ele capotou algumas vezes, então fui pro Turbo Upload mesmo! x_x http://www.fileshost.com/Além desses, que eu já usei, tem outros. Tipo o File Factory, mas não sei como eles funcionam / limites / etc.http://www.filefactory.com/ Se nenhum desses der certo, clica abaixo. Tu vai pra busca do Google pra "File Hosting Free".http://www.google.com.br/search?source=ig&hl=pt-BR&rlz=&=&q=file+hosting+free&btnG=Pesquisa+Google&meta=lr%3D&aq=1&oq=File+Host É isso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Stealky Posted June 4, 2009 Share Posted June 4, 2009 Muito bom [/ok] Também tava precisando. Procurar imagem de Ragna na internet é muito bravo, aparece mais é SS. Só aproveitando o assunto não deixem de olhar a Webzine do kro, mesmo sem entender coreano tem muita imagem boa na capa, no interior. Tipo a versão feminina do Cavaleiro da Tempestade: Pena que não saiu a do mês passado e a desse mês ta parada na de Janeiro. Mas ela sai todo mês. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
The Unknown Posted June 4, 2009 Share Posted June 4, 2009 Só consegui baixar o primeiro até agora, por conta dessa frescura do rapidshare...Ah sim Momo, se for hospedar em outro local, tente também este: http://www.mediafire.com Quote Cogito, ergo sum. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sengoku Posted June 4, 2009 Author Share Posted June 4, 2009 Mediafire é muito bom,mas se for para fazer um arquivo único e enorme(vide que as 3 partes deram 450 megas +-),podes usar o megaupload também,eu gosto bastante desses dois. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Momo Noguiko Posted June 4, 2009 Share Posted June 4, 2009 Bem, só vou terminar de ver um pack que baixei hoje de imagens e semana que vem já vou disponibilizar o novo pacote de imagens ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ennis Del Mar Posted June 4, 2009 Share Posted June 4, 2009 Momo, tenho muitas imagens de rag que não vi nos packs, será que vc as possui? Tem como lhe mandar?Bem, se tiver mais de professor e Rogue/Stalker homem não deixe de colocar no pack! *-*Brigado! xDAlêx... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huxley Skyjack Posted June 4, 2009 Share Posted June 4, 2009 Nao to conseguindo baixar o pack 3 de maneira nenhuma!! =( Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted June 4, 2009 Share Posted June 4, 2009 Nao to conseguindo baixar o pack 3 de maneira nenhuma!! =( Huxley, o Rapidshare tem limite de downloads agora, se baixarem 10 vezes o mesmo arquivo, não dá pra baixar mais vezes. Tem que dar up de novo, passar link novo e etc.Espere um pouco que a Momo vai hostear de novo.@ Alex: Seria legal juntar todos os fanarts possíveis e fazer um pack novo. oO Mas daí ia ser um trabalhão hostear, mas bem...Momo e Alex, vejam o que vocês podem fazer. =) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruuma Wellan Posted June 4, 2009 Share Posted June 4, 2009 Momuxa! Vi isso só agora! Já estou baixando ^_^ Espero que tenha várias imgs de Priests/HighPriests! *imaginando signatures... avatars.........* Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
*Nyaa~. Posted June 4, 2009 Share Posted June 4, 2009 Quero o pack 2 e 3 mas não da pra baixar |: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Momo Noguiko Posted June 4, 2009 Share Posted June 4, 2009 Ennis Del Mar, eu te mandei meu msn pra vc me passar as imagens extras, mas pelo que vi vc foi banido do fórum xDNão tem como vc falar comigo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted June 4, 2009 Share Posted June 4, 2009 @ Nyaa~: Espere um pouco que a Momo vai dar up de novo no Pack. Rapidshare anda deixando a desejar de uns tempos para cá... >_> @ Momo: O Ennis tá desbanido, Momo, enche a caixa de pms dele! > Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DaviD ~* Posted June 4, 2009 Share Posted June 4, 2009 Quero o pack 2 e 3 mas não da pra baixar |:Baixei normalmente aqui. '-'Realmente tem MTA imagem, deu até vontade de trocar de sign. aiuehuea Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts