Ir para conteúdo

Rota de ups


Zoddenz

Posts Recomendados

Voltei a jogar ragnarok esses dias, e o que mais me incomodou foi que antigamente as rotas de ups estavam cheias de pt, e quando voltei quase não vi isso, o que deu uma sensação de o jogo estar vazio.

Alguém sabe me explicar o pq? O pessoal mudou de rota ou realmente o rag está ficando vazio e sem vida?

Link para o comentário
Share on other sites

Man, são muitas as causas pra isso, e ficaria um post gigante.
Basicamente deixaram o servidor Valhala em segundo plano, foram focando no thor ao longo dos anos e o servidor cresceu e se desenvolveu bastante, enquanto o servidor premium ficou nas sombras.
Somando com outros problemas, mudanças nos sistemas do jogo que desagradaram uma boa parte4 da Comunidade, atraso nos conteúdos, falta de opções para fazer zenys no jogo, etc,

Os dois servidores oficiais passam por dificuldades assim, mas o Valhala está muito pior.
Faz anos que falam em Revitalizar o server, mas até agora, infelizmente, quase nada saiu do papel...
 

Link para o comentário
Share on other sites

5 horas atrás, Vlad Dracull disse:

Man, são muitas as causas pra isso, e ficaria um post gigante.
Basicamente deixaram o servidor Valhala em segundo plano, foram focando no thor ao longo dos anos e o servidor cresceu e se desenvolveu bastante, enquanto o servidor premium ficou nas sombras.
Somando com outros problemas, mudanças nos sistemas do jogo que desagradaram uma boa parte4 da Comunidade, atraso nos conteúdos, falta de opções para fazer zenys no jogo, etc,

Os dois servidores oficiais passam por dificuldades assim, mas o Valhala está muito pior.
Faz anos que falam em Revitalizar o server, mas até agora, infelizmente, quase nada saiu do papel...
 

Do val eu ja estava ciente, mas o Thor está assim tbm é lamentável 

Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, Vlad Dracull disse:

Vc deve ter visto o auge do thor, porém ainda hoje, o thor continua muito melhor que o Valhala.

que nada, eu joguei com um personagem no thor mês passado, antes das turn-ins, só achei party nos orcs e depois não vi nada até o ~130

pessoal só continua falando isso do valhalla por meme, da mesma forma que mesmo fazendo 5 anos que a apple corrigiu o problema de bateria dos iphones, continuam fazendo meme com isso.

Editado por Squirt
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, fabio110594 disse:

Assim... não tem aquela possibilidade que os equips estão fortes demais e o povo não esta preferindo o up solo?

parte disso, parte de que não tem muito jogador novo entrando.

eventualmente a playerbase chega em nível alto e aí não tem mais slot nem motivo pra ficar criando personagem novo. e se não entra gente nova, os mapas de up ficam vazios.

  • Sad 1
Link para o comentário
Share on other sites

10 horas atrás, fabio110594 disse:

Assim... não tem aquela possibilidade que os equips estão fortes demais e o povo não esta preferindo o up solo?

É basicamente isto, o jogo está quebrado, em todo sentido e extensão. Não há motivos—nenhum—para fazer grupos até o nível 90.

Como alguém achou que era boa ideia dar, pelo custo de três (03) ROPs, exatamente, dois anéis que dão 200% de experiência e cura, mais um chapéu que torna qualquer personagem basicamente imortal?

Quando as habilidades foram corrigidas, na atualização que passou, eu simplesmente criei um personagem, upei quinze níveis nos porings do tutorial, comprei dois assistentes lançeiros e fui ao formigueiro infernal, sentei num canto e fui fazer e comer meu almoço. Acabou um contrato, abri outro e, passado uma hora de "caça", meu personagem estava nível 63 sem levantar do lugar.

Simplesmente sai dali, fui para as Plantas Carnívoras, depois fui para os Bodes, depois fui para os Stapos, e pronto, nível 99 em um dia. Pode uma coisa dessas, bicho?!

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

10 horas atrás, Karim Khan Kirmani disse:

Como alguém achou que era boa ideia dar, pelo custo de três (03) ROPs, exatamente, dois anéis que dão 200% de experiência e cura, mais um chapéu que torna qualquer personagem basicamente imortal?

eu não achei uma boa ideia, eu achei uma excelente ideia. meu tempo pra jogar é limitado. mesmo que existissem grupos nos mapas, eu sempre preferi jogar solo, no máximo em dupla ou trio com amigos meus que já conheço.

 

10 horas atrás, Karim Khan Kirmani disse:

Simplesmente sai dali, fui para as Plantas Carnívoras, depois fui para os Bodes, depois fui para os Stapos, e pronto, nível 99 em um dia. Pode uma coisa dessas, bicho?!

bom demais bicho, consigo criar um personagem e testar uma build em ~15 dias.

Link para o comentário
Share on other sites

24 minutos atrás, Squirt disse:

bom demais bicho, consigo criar um personagem e testar uma build em ~15 dias.

Não seria melhor diminuir a quantidade de XP por level? Ou aumentar a Rate do Server? Ou a quantidade de xp que os monstros dão? Do que vender um monte de item extremamente OP

Link para o comentário
Share on other sites

17 minutos atrás, Onay disse:

Não seria melhor diminuir a quantidade de XP por level? Ou aumentar a Rate do Server? Ou a quantidade de xp que os monstros dão? Do que vender um monte de item extremamente OP

se não me engano, os aneis de EXP do val, vai diminuindo o bonus com o aumentar dos niveis. no niv 99 fica zerado a EXP ganha de bonus.

e o up ate o 99 com a renovação, ficou muito facil e rapido.
mesmo com equips do eden. no val, com "VIP" vitalicio podendo fazer as missoes repetiveis de exp do 91~99 a cada 3h, fica muito mais rapido.

sobre o UP em grupo, ha quem goste, e ha que não goste, como eu, por exemplo. até porque, em grupo, tem os leechers que se escondem pelo mapa, tem os lider leech, vc não pode arar nem pra beber agua que já tão enchendo o saco... etc.
então, quando eu criava char novo, upar solo até sempre. so indo em grupos em instancias, como GH sombria, torre, e alguns bem dificeis para eu fazer solo...

  • Like 2

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

54 minutos atrás, Onay disse:

Não seria melhor diminuir a quantidade de XP por level? Ou aumentar a Rate do Server? Ou a quantidade de xp que os monstros dão? Do que vender um monte de item extremamente OP

ele tá se referindo a esses itens aqui:

https://playragnarokonlinebr.com/database/thor/equipamentos/detalhes/start_ring
https://playragnarokonlinebr.com/database/valhalla/equipamentos/detalhes/l_magestic_goat2_j

são itens exclusivos do valhalla e custam só 1 ROPs. sendo que o passe do valhalla vem com 4k de ROPs de "brinde", então qualquer iniciante pode ter esses itens já direto no campo de aprendiz.

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Squirt disse:

ele tá se referindo a esses itens aqui:

https://playragnarokonlinebr.com/database/thor/equipamentos/detalhes/start_ring
https://playragnarokonlinebr.com/database/valhalla/equipamentos/detalhes/l_magestic_goat2_j

são itens exclusivos do valhalla e custam só 1 ROPs. sendo que o passe do valhalla vem com 4k de ROPs de "brinde", então qualquer iniciante pode ter esses itens já direto no campo de aprendiz.

exatamente. os aneis, a cada nvel de base, diminui 1% do bonus de exp. sos erver para upar até o 99. no 99 já não ganha bonus de exp os aneis.
o hat é bom em qualquer nivel.

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

16 horas atrás, Squirt disse:

eu não achei uma boa ideia, eu achei uma excelente ideia. meu tempo pra jogar é limitado...

Falta de tempo livre não é justificativa para nada, pois também não o tenho aos montes e estou longe de pensar como tu; trata-se de concepções distintas de divertimento e não é caso de falar disto. O caso é que as simples presenças destes equipamentos desincentivam o jogador a ter com outros jogadores, e nem apenas são estes somente, se querem dizer só do Thor, a própria existência do Éden é mais outro estranho caso de auto-estupro, pois tornou obsoleto metade dos mapas [já que não possuem monstros-de-missão e há punições de exp-drop] e 100% dos equipamentos iniciais e intermediários.

16 horas atrás, Squirt disse:

bom demais bicho, consigo criar um personagem e testar uma build em ~15 dias.

Vê-se bem como a distribuidora é cuidadosa ao extremo na hora de adicionar equipamentos ao jogo, o que antes seria preciso considerável tempo e/ou uma considerável quantidade de dinheiros para comprar neuralizadores, etc, agora faz-se com—literalmente—menos de um centavo e algumas horas perdidas.

Mas como já não era sem tempo, sempre se arruma jeito de arrancar dinheiro, e assim vai indo, como numa rua de paralelepípedos, onde sempre que aparece um buraco, retira-se um paralelepípedo para colocar no buraco, até chegar o dia em que haverá buracos demais e paralelepípedos demenos.

  • Confused 1
Link para o comentário
Share on other sites

Cada um tem sua concepção do que seria o ideal para o jogo. Uns preferem mais facilidades, outros acreditam que facilidades demais atrapalham a experiência a longo prazo.

Ao meu ver, muitos equipamentos fortes que dão bônus altíssimos são divertidos e trazem muitas possibilidades aos jogadores. Por outro lado equipamentos muito fortes podem não ser tão interessante para o mmorpg, desestimulando o jogo em grupo e atrapalhando o balanceamento do jogo.

Por exemplo, equipamentos, consumíveis e eventos que aumentam a exp recebida, podem banalizar o up, permitindo upar dezenas de personagens em pouco personagem e farmar muitas instâncias repetidamente, mas por outro lado eu gosto bastante dos bônus de exp e drop pois é mais cômodo pra mim.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Magnatrom disse:

Ao meu ver, muitos equipamentos fortes que dão bônus altíssimos são divertidos e trazem muitas possibilidades aos jogadores. Por outro lado equipamentos muito fortes podem não ser tão interessante para o mmorpg, desestimulando o jogo em grupo e atrapalhando o balanceamento do jogo.

O Problema é o Preço Excessivo desses itens, Tipo Fada do Éden. Ou o fato de só ser adquirido através de loteria com 0,1% de chance

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...