Ir para conteúdo

EAC Error ao abrir o jogo


Ed Jr

Posts Recomendados

Fui abrir o ragnarok agora e do nada apareceu esse erro: "unexpected error waitforsingleobject failed: 2". Depois que mostra o erro meu PC reinicia sozinho alegando que ocorreu um problema.  

 

Alguém saberia dizer que rolou??? 🤡

 

Bati uma foto do erro pelo meu celular:

20230603_202615.jpg

Editado por Ed Jr
Link para o comentário
Share on other sites

12 horas atrás, Ed Jr disse:

Fui abrir o ragnarok agora e do nada apareceu esse erro: "unexpected error waitforsingleobject failed: 2". Depois que mostra o erro meu PC reinicia sozinho alegando que ocorreu um problema.  

 

Alguém saberia dizer que rolou??? 🤡

 

Bati uma foto do erro pelo meu celular:

20230603_202615.jpg

Não sei por onde vc baixou o rag se foi pelo instalador e tal , mas sempre dá um errim mesmo 

Baixa por esse link aqui https://download.playragnarokonlinebr.com/Ragnarok/Installer/Ragnarok_completo.zip

Ou só ir em manutenções e procurar a última que tem o Link pra download do jogo , geralmente dá certo.

Link para o comentário
Share on other sites

On 6/4/2023 at 8:43 AM, Chocobo Attack ! said:

Não sei por onde vc baixou o rag se foi pelo instalador e tal , mas sempre dá um errim mesmo 

Baixa por esse link aqui https://download.playragnarokonlinebr.com/Ragnarok/Installer/Ragnarok_completo.zip

Ou só ir em manutenções e procurar a última que tem o Link pra download do jogo , geralmente dá certo.

No caso eu já tenho o Rag há vários anos. Fui abri como de costume e apareceu isso. >.<

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Não é por causa da atualização surpresa do EAC realizada no dia 03/06/2023? Tinham avisado no discord, recomendaram abrir ticket caso desse problema relacionado ao EAC.

Não tinha um procedimento pra corrigir erros do EAC? Algo tipo reinstalar ou coisa parecido.

O meu dá problemas as vezes, quando eu clico em Jogar no patcher e ele fecha e nada ocorre, mas depois de umas tentativas volta ao normal.

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...