Jump to content

EAC Error ao abrir o jogo

Ed Jr

Recommended Posts

Fui abrir o ragnarok agora e do nada apareceu esse erro: "unexpected error waitforsingleobject failed: 2". Depois que mostra o erro meu PC reinicia sozinho alegando que ocorreu um problema.  

Alguém saberia dizer que rolou??? 🤡

Bati uma foto do erro pelo meu celular:

20230603_202615.jpg

Edited by Ed Jr

12 horas atrás, Ed Jr disse:

Fui abrir o ragnarok agora e do nada apareceu esse erro: "unexpected error waitforsingleobject failed: 2". Depois que mostra o erro meu PC reinicia sozinho alegando que ocorreu um problema.  

Alguém saberia dizer que rolou??? 🤡

Bati uma foto do erro pelo meu celular:

20230603_202615.jpg

Não sei por onde vc baixou o rag se foi pelo instalador e tal , mas sempre dá um errim mesmo 

Baixa por esse link aqui https://download.playragnarokonlinebr.com/Ragnarok/Installer/Ragnarok_completo.zip

Ou só ir em manutenções e procurar a última que tem o Link pra download do jogo , geralmente dá certo.

On 6/4/2023 at 8:43 AM, Chocobo Attack ! said:

Não sei por onde vc baixou o rag se foi pelo instalador e tal , mas sempre dá um errim mesmo 

Baixa por esse link aqui https://download.playragnarokonlinebr.com/Ragnarok/Installer/Ragnarok_completo.zip

Ou só ir em manutenções e procurar a última que tem o Link pra download do jogo , geralmente dá certo.

No caso eu já tenho o Rag há vários anos. Fui abri como de costume e apareceu isso. >.<

• Like 1

Não é por causa da atualização surpresa do EAC realizada no dia 03/06/2023? Tinham avisado no discord, recomendaram abrir ticket caso desse problema relacionado ao EAC.

Não tinha um procedimento pra corrigir erros do EAC? Algo tipo reinstalar ou coisa parecido.

O meu dá problemas as vezes, quando eu clico em Jogar no patcher e ele fecha e nada ocorre, mas depois de umas tentativas volta ao normal.

coldwolf.gif

• 2 weeks later...

Tive que baixar novamente o rag e voltou ao normal.

Notei tbm que se tiver outra coisa aberta (chrome, discord etc) dá o erro novamente. '-'

Não adianta ter um PC game kkk o rag sempre exige que ele seja a única coisa aberta. Bem toxico isso.